Personagem da Semana: Leah


Leah é filha de Adria the Witch e Aidan. Sendo Aidan o filho mais velho de Leoric, é óbvio considerar que Leah é neta de Leoric. Cuidada desde pequena por Gillian the Barmaid em Caldeum, Leah logo foi adotada por Deckard Cain, quem a acompanhou em todas as viagens no anoXX entre Diablo II e III, ensinando-a tudo o que sabia com a esperança de que ela pudesse continuar seu legado como Last of the Horadrim, e fosse capaz de impedir as maquinações de Azmodan e Belial.

Leah estava presente na Cathedral com Deckard Cain quando o meteoro colidiu com o local. Cain provavelmente estava procurando razões para a invasão dos Burning Hell’s ao Sanctuary não ter acontecido até aquele momento, enquanto Leah passeava pelo local e avistava o meteoro (possivelmente para avisar Cain) cedo o suficiente para evitar sua própria morte (como foi revelado pelas pinturas). O meteoro atinge a Cathedral e Leah é vista olhando para o buraco, resultado do choque (tanto na pintura quanto no trailer), o que também pode ter confinado Cain e os soldados dentro da dungeon, permitindo ao jogador receber uma quest para resgatá-los.

No trailer de Diablo III, é possível ouvi-la dizendo que havia “visto o que a Escuridão escondia”, o que pode ser entendido como uma explicação sobre o que ela observou dentro do buraco feito pelo meteoro na Cathedral. Ela também murmura algo como: “Eu não acho que seja seguro aqui” em um local que se assemelha muito à Cathedral, no que parecem ser momentos antes da colisão. Leah terá um papel muito importante na história de Diablo III, será que suas visões se tornarão realidade? Vamos esperar o lançamento do jogo pra saber.

 

Tradução e Revisão: Juliana “Parvatii

Anúncios

Sobre Trey
Geek, Gamer, Aspirante a Game Designer e 3D Modeling.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: