How to: Gara’jal the Spiritbinder, o terceiro boss de Mogu’shan Vaults


Chegamos à terceira luta da raid Mogu’shan Vaults. O desafio agora é derrotar Gara’jal the Spiritbinder em uma alucinante corrida de dps! Confira a seguir as habilidades e dicas para vencer mais esse desafio.

Considerações sobre a luta:

Essa deverá ser a primeira luta de gear check da raid. Pois o setup aqui será de 2 tanks, 6 dps e 2 healers! A luta terá duração máxima de 6 minutos, após esse tempo, o boss entrará em enrage e dará instant kill em todos da raid. Comecem a luta usando todos os cooldowns de dps (inclusive os tanks) no começo da luta, mas lembre-se de guardar CD’s para o último minuto de luta (quando será usado o heroism/bloodlust/time warp.

Quanto ao mundo espiritual, mande, alternadamente, seus quatro melhores dps (dando preferencia para rangeds e dot master) sempre acompanhados de um healer (os dois healers se revezarão). Uma vez no mundo espiritual, todos terão 30 segundos para sairem de lá ou morrerão. Mas para sair de lá, o healer deverá spammar heal castado nos 2 dps e em si mesmo até topar ao menos uma vez a vida de todos que lá estão. Feito isso, será habilitado um botão na interface idêntico ao do Ultraxion. Use-o faltando 3s para acabar o tempo (se acabar os adds, voltem o quanto antes para bater no boss com buff de damage).

Se wiparem por falta de dps, recomendo investir em flasks e pots (incluindo para pré-potagem).

Fase 1 (100% – 20% de vida do boss)

Esta fase acontece em dois planos

1 – Plano Físico

 Summon Spirit Totem – O boss sumona um totem que pode mandar os jogadores para o Plano Espiritual. A cada 30 segundos devem entrar na área deste portal 2 DPS e 1 Healer que devem destruir o totem para mudarem de plano.

 Voodoo Doll – É uma spell que conecta o HP do tank a dois outros players. Esses jogadores vão receber 70% do dano recebido pelo tank, além de não poderem entrar no Plano Espiritual. A dica aqui é que o tank use sempre seus CD’s nesta hora para minimizar o dano em quem está conectado.

 Banishment – Envia automaticamente o tank para o Plano Espiritual, onde ele tem 30 segundos para matar o Severer of Souls.

2 – Plano Espiritual

Os dois dps e o healer que entraram na área do Spitir Toten perdem 70% do seu HP total. Assim que forem completamente curados, um botão vai aparecer na interface, permitindo que os jogadores voltem para o Plano Físico. Enquanto estiverem lá dentro, os DPS devem matar os Shadowy Minions, enquanto os healers precisam stackar um buff nos dps, utilizando heal castado o máximo possível. O buff aumenta o Crit, Haste e Mastery, com base no heal recebido. Vale destacar que, no Plano Espiritual, a mana dos healers será restaurada.

Fase 2 (de 20% até o fim da vida do boss)

O boss entrará em Frenzy e ganhará 25% de haste nos golpes melee e aumentará seu damage em 10%. Nessa fase, o boss não invocará mais os Spirit Totems. Apenas bata muito nele (se possível, use até a sogra) e torça para que seu grupo mate-o antes do rage, que dará instant kill na raid toda.

Anúncios

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

2 Responses to How to: Gara’jal the Spiritbinder, o terceiro boss de Mogu’shan Vaults

  1. Enrico disse:

    Gostaria de saber quanto deve ser a media do dps da raide neste boss modo normal
    por exemplo: 35k cada dps * 6 = 210k + 40k dos 2 tanks (supondo). Sendo assim o Dps da raide sera 250k.

    • ThePaladin disse:

      Enrico,
      Essa luta não dá pra medir bem o dps, pq o recount buga na hora do mundo espiritual. Mas pra vc ter noção, no meu grupo de raid, se eu n estou enganado, a média de dps foi de pouco mais de 45k. E no burst inicial, 3 consiguiram fazer mais de 100k.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: