Monge sola Guarda Pétrea modo heróico 10 jogadores!


A proeza é feita por Maebybabe, do servidor europeu Draenor, item level 549.

Sobre Trey
Geek, Gamer, Aspirante a Game Designer e 3D Modeling.

4 Responses to Monge sola Guarda Pétrea modo heróico 10 jogadores!

  1. Meu, estou me sentindo ultra noob agora ‘-‘

  2. Divinus says:

    Proeza? Isso é uma palhaçada da blizzard. NENHUMA classe deveria solar uma raid. Depois perdem players e não sabem porque. Acabou o sentido de ter guilda, de amigos ou fazer pug. Faça que nem o cara do video ai e não precise de ninguém. Recrute um amigo? pra que se vc pode fazer tudo sozinho?

    • gronko@goldrinn says:

      ja que nao é proeza, vai la e faz sozinho tb.

      • Divinus says:

        Me da o mesmo monge e eu faço. Ainda vai ser uma palhaçada pra quem rala pra conseguir um core bom, que tem compromisso com a guilda, pra chegar no final de semana e conseguir fazer uma raid organizada com todos sabendo o que tem que fazer pra não dar wipe. Dai a blizz torna possível esse tipo de coisa, e acaba com todo o significado do jogo.

Deixe um comentário

