Patch 5.2: Mudanças nos saques de raid 10 e 25 jogadores!


Confiram as mudanças no Patch 5.2 no saque das raids 10 e 25 jogadores!

“Em breve chegará ao PTR uma nova denominação de tipo de item nos raides Normal e Heroico para as peças que não fazem parte de um tier. Cada chefe de raide do 5.2 terá uma chance de ter como saque esta nova denominação de um item em particular, que terá 6 níveis de item a mais que suas contrapartidas. Esses itens de melhor qualidade serão chamados de “Forjados em Trovão”. Isso significa que existirão cinco variações de alguns itens. Você agora verá um item de raide do 5.2 de nível de item 502 no localizador de raides, o mesmo item na versão Normal com nível 522, a versão Normal Forjada em Trovão com nível 528, a versão Heroica do item com nível 535 e a versão Heroica Forjada em Trovão com nível 541.

Essa nova denominação será adicionada por algumas razões, mas, principalmente para tornar os itens de saque mais interessantes como um todo, principalmente após o ato de matar os primeiros chefes de Trono do Trovão começar a ficar mais fácil. Conforme você for evoluindo na progressão, esses primeiros chefes podem continuar oferecendo uma oportunidade de melhoria em seus itens, fazendo com que abates consecutivos sejam recompensadores e divertidos. Essas melhorias de item podem ajudar a aumentar seu poder, o que pode acabar, aos poucos, ajudando a vencer qualquer obstáculo que você possa encontrar em seu caminho.

Também recebemos muito feedback sobre os raides para 25 jogadores e estivemos explorando meios para corrigir algumas das questões. Desde que nós alteramos os raides de 10 jogadores para terem o mesmo saque que os raides para 25 jogadores, vimos que a popularidade dos raides para 25 caiu. Isso não nos surpreende. Um raid de 25 jogadores requer um maior nível de logística para os oficiais do grupo. Infelizmente, é fácil para uma guilda de 25 jogadores acabar se tornando uma de 10 jogadores, mas é difícil que o oposto ocorra. Nós gostamos dos raides de 25 jogadores e não gostaríamos de ver eles acabando. Como muitos jogadores, adoramos o sentimento épico de reunir-se com grupos grandes para combater inimigos poderosos, e adoramos o fato de existir oportunidades para que esses grupos testem novos jogadores em composições não tão triviais sem causar muito prejuízo à progressão, e gostaríamos de realmente apoiar as grandes guildas que fazem raides. Mesmo assim, também sabemos que não podemos exagerar nas recompensas das guildas de 25 jogadores – se por exemplo voltássemos a ter um nível de item maior para os raides de 25, como foi com o caso de Cidadela da Coroa de Gelo – seria um tapa na cara de tantos jogadores que fazem raides em grupos de 10, que são a maioria, tanto na versão Normal ou Heroica.

Para tentar avançar nesse campo minado, teremos os itens Forjados em Trovão com maior chance de saque nos grupos de 25 jogadores. Eles serão raros em ambos casos, se comparados às versões padrão que costumam cair, mas serão ainda mais raros nos grupos de 10 jogadores. Sendo assim, os grupos de 25 jogadores acabariam com um nível de item maior depois de várias semanas de raides.

É importante ter em mente que isso somente afeta as versões Normal e Heroica de 10 e 25 jogadores, e itens de tier 15 não estarão disponíveis em qualidade Forjada em Trovão. Estamos curiosos para ouvir suas opiniões sobre estas mudanças, e suas conclusões quando elas chegarem ao PTR.”

Anúncios

Sobre Trey
Geek, Gamer, Aspirante a Game Designer e 3D Modeling.

One Response to Patch 5.2: Mudanças nos saques de raid 10 e 25 jogadores!

  1. Sergio says:

    O problema é achar raide que preste com 25 players … de 10 ja ta uma raridade imagina de 25 tem muito cone no wow principlamente no servidor goldrinn … ¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: