Diablo III: Jay Wilson deixa a direção do jogo


jaywilson

7 Anos a frente de todo projeto de Diablo III, Jay Wilson está deixando a direção do jogo.  Um anuncio oficial foi postado no fórum de Diablo III e traduzido no blog oficial de Diablo III.

Recentemente celebrei meu aniversário de sete anos trabalhando em Diablo III e apesar de ter sido um dos períodos mais desafiadores e recompensadores de minha vida, cheguei a um ponto criativo que me deixa ansioso para trabalhar em algo novo. Os administradores da Blizzard foram atenciosos o suficiente para me dar esta oportunidade. Dentro das próximas semanas estarei afastando-me do projeto Diablo III e mudando para outra área interna da Blizzard.

Como o próprio citou, o cargo de diretor está aberto a contratações, e Jay estará envolvido em outro, talvez novo projeto da Blizzard (talvez Titan?)

Sobre Trey
Geek, Gamer, Aspirante a Game Designer e 3D Modeling.

Deixe um comentário

