D3: Modo “Team Deathmatch” cancelado.


A Blizzard informou através da página do Diablo 3 que está cancelando o modo de combate em equipe (team deathmatch).  Junto com esta notícia, a Blizzard aproveitou para falar rapidamente sobre o PvP (jogador vs jogador), que está sendo aguardado por muitos desde o lançamento do jogo em maio do ano passado.

diablo_pvp

Em relação ao Combate em Equipe, a blizzard disse:

Queríamos dar aos jogadores um tipo de estrutura que não só facilitaria a mecânica de duelar com outro jogador, mas que também pudesse oferecer duelos em equipe. Foi assim que surgiu nosso Combate em Equipe, e com isso fomos capazes de trabalhar em  uma série de melhorias para Diablo III. Mas, conforme fomos desenvolvendo essa funcionalidade, testando-a e apresentando-a para outros desenvolvedores da empresa, percebemos que não estava à altura da elevada expectativa de qualidade de uma experiência Blizzard.

Colocar pessoas em uma arena, lançar bolas de fogo e usar espadas com efeitos incríveis, sempre foi algo divertido. Eu imagino que não seja surpresa para ninguém que está lendo este artigo o quanto é divertido lutar contra os outros nos vídeo games, então, se você teve a chance de jogar nosso Combate em Equipe em uma de nossas BlizzCons, você talvez não entenda o motivo pelo qual estamos dizendo que ainda não está bom o suficiente.

Ainda em relação ao combate em equipe, a empresa explicou que a modalidade foi testada por várias pessoas, sendo que a maioria chegou a conclusão que no atual estágio, o modo não é capaz de entreter após algumas horas de jogo, principalmente pela falta de objetivos ou de recompensas valiosas. Uma alternativa para este modo será estudada e independente de quando for lançada, a adição será gratuita e sem custo para o jogador.

O jeito é aguardar o duelo entre jogadores, que sairá no patch 1.0.7.

Primeiro, se nosso objetivo inicial era dar suporte ao duelo, então não estamos conseguindo cumpri-lo muito bem já que não estamos dando aos jogadores um meio de duelar no jogo. Vocês têm nos pedido a possibilidade de duelar há muito tempo, então, nós vamos adicioná-la no jogo em breve. Duelos estão programados para serem lançados com o patch 1.0.7, que chegará um tempo depois do início do ano (daremos detalhes muito em breve sobre esta funcionalidade, fiquem ligados).

Eu espero que o modo PvP dê uma animada no Diablo 3, pois muita gente já desanimou com o farm eterno de itens lendários.

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

5 Responses to D3: Modo “Team Deathmatch” cancelado.

  1. Hondonye @azralon says:

    Que bosta cara, esse jogo ta um lixo!

    • TheMage says:

      É cara… inclusive muitos jogadores, que tinham milhares de visualizações em suas transmissões online, já abandonaram o barco. O jeito é esperar algo novo e que empolgue a galera.

  2. Eu não diria que o jogo tá ou ficou uma bosta, muito pelo contrário. Diablo lll ficou lindo e foda. O que carece em Diablo (e todas as suas edições) é os poucos objetivos que o jogo possui. Depois de finalizar em todos os modos, o que resta ao jogador são duas coisas: ou brincar de upar outros chars ou ficar farmando (e isso é chato pra caralho) itens épicos. Eu comparo Diablo a um jogo de console: você joga loucamente e explora o máximo que o game tem a oferecer; quando não resta mais nada a fazer, você enjoa e encosta o game. Eu penso que as DLCs hoje em dia para consoles estão aí para isso, para dar uma guinada nos games e “forçar” o replay.

    • TheMage says:

      Bem que um dlc com novo conteúdo, dando uma sequência no jogo ou introduzindo uma história paralela, seria bem interessante.

      • Diablo segue um padrão desde o primeiro jogo e acho difícil a Blizzard fugir disso. Até porque não tem como mexer muito em Diablo 3. Tirando o PvP, o que pode ser acrescentando de extra no jogo? Acho que pelo menos um sistema de duplas em PvP deveria rolar, assim como tem em WoW. Uma ideia para dar um “up” no jogo seria o lançamento de uma expansão… mas ainda é muito cedo para isso. Transpareceria desespero da parte da Blizzard em tentar fazer D3 ir para a frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: