Patch 5.2 – Novidades para a fazenda.


O patch 5.2 irá trazer algumas boas novidades para os jogadores que se aventuram na “fazendinha” ao lado de Meia Colina. Confira as principais mudanças divulgadas até o momento.

fazenda_patch_52

A principal mudança consiste da possibilidade do jogador poder comprar o pedaço de terra. Isso mesmo, com o novo patch será possível comprar a fazenda do Fazendeiro Yoon e passar a ser o real dono do local, visto que até o momento o jogador tinha apenas uma “permissão” para usufruir da terra como recompensa por ter ajudado o Fazendeiro Yoon desde o início, além de ter garantido a entrada na facção dos Lavradores (The Tillers).

Mas aí vem a pergunta: o que nós ganhamos com a compra?

Sendo o novo proprietário do fazenda, a mesma passará a ter as mesmas vantagens de um inn, permitindo que o jogador deixe a sua Pedra de Regresso (Hearthstone) no local e ainda desconectar do jogo automaticamente. O único porém é que a Blizzard não informou quanto que custará essa brincadeira e como esse recurso não estará presente no servidor de testes (PTR), nós teremos que esperar para ver.

Outra vantagem com a aquisição é a possibilidade do jogador realizar serviços para várias facções de Pandaria e com isso ganhar algum tipo de bônus de reputação com as mesmas (mas também não foi especificado como que esse bônus funcionará).

A seguir você encontra mais algumas novidades que serão implantadas:

  • Nova bolsa de sementes que permitirá plantar 4 sementes de uma única vez. Nada de plantar uma a uma!!;
  • Aumento da taxa de drop das plantas que fornecem itens para profissões (tecidos, couros, materiais de encantamentos….);
  • Caso você tenha a reputação com Os Lavradores no nível exaltado, você poderá adquirir o no item chamado “Master Plow”, que ao ser utilizado, expulsa e “stuna” todos as criaturas escondidas na área de plantação, deixando-as com 30% de vida.
  • As trepadeiras (aquelas plantas chatas que jogam o jogador de um lado para o outro) aparecerão em uma taxa menor.

Eu sinceramente gostei e aguardo por estas mudanças, pois elas vão facilitar em muito a vida de quem utiliza a fazenda todo o santo dia.

Fonte: wowinsider

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: