Patch 5.2 – Algumas informações


A Blizzard divulgou recentemente, através de alguns blue posts e via twitter, algumas possíveis mudanças que podem aparecer no próximo patch de World of Warcraft.

patch5.2

A primeira diz respeito as reputações com as diversas facções. A maior reclamação ao atual sistema é que o jogador acaba sendo obrigado a completar inúmeras missões todo santo dia para, somente assim, conseguir subir o nível de reputação com determinada facção. A Blizzard disse que está estudando um modo ganhar reputação através dos cenários (scenarios) e masmorras  (dungeons), porém não será necessariamente através das tabards, como era no passado. Alguém arrisca um palpite?

A Blizzard também estuda a possibilidade de se obter os Amuletos Menor de Boa Sorte (Lesser Charms of Good Fortune) através das Batalhas de Mascotes (pet battles). Basicamente, caso o jogador ganhe a batalha, ele terá uma chance de receber os amuletos baseado no nível do mascote. Ainda, se o jogador estiver abaixo do nível 90, eles ganharão experiência equiparável a morte de uma criatura de nível amarelo.

twitter_zarhym

E por último, ao ser questionado via twitter, o CM Zarhym deu a entender que é possível de termos um novo World Boss no patch 5.2. Será que teremos mais um para fazer companhia ao Sha da Raiva e o Galleon?

O jeito é aguardar e ver o que realmente vai se concretizar.

Ajuda ai Blizzard!

Fonte: MMOchampion

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

3 Responses to Patch 5.2 – Algumas informações

  1. Lucas says:

    Na boa Pandaria prometeu prometeu e acabou se tornando a melhor/pior expansão do wow. Por querer tornar as coisas mais fáceis e dar TANTO ouvidos a comunidade afim de ter mais jogadores, World of Warcraft perdeu suas essências. Não é NUNCA o mesmo jogo de duas expansões atras. Por isso muita gente sai da Blizzard e vai para Servers Privates, atras de buscar aquelas aventuras que antes nos divertia e que hoje o jogo não nos fornece mais. Pedir, Chorar, Implorar não adianta, Word of Warcraft mudou e nunca mais voltará a ser o mesmo. Vish maria falei de mais porem, acho que é isso que muitos pensam.

    • Dannte says:

      Não joguei WoW a 2 expansões atras e me arrependo disso quando meus amigos me contam sobre como o WoW costumava ser, acho que o jogo em si esta muito facil, rep antes tinha limite, imagina se continuasse o limite em pandaria?! Você levaria muito mais tempo pra pegar exaltado com as facções o que te prenderia ao jogo e o pessoal estão ai choramingando no pé do ouvido dos desenv. do WoW, os jogadores de hoje em dia estão muito casuais – -“

  2. Hondonye @azralon says:

    Pois é, eu realmente acho que mudou. Porém, o jogo não está virando uma coisa sem graça, muito longe disso. Estamos muito distantes da comunidade em si, este sendo um dos piores problemas.
    Acredito que se o jogador conseguir uma boa guilda, bons equips ele consegue fazer muita coisa no jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: