How to: The Spirit Kings, o quarto boss de Mogu’shan Vaults


Depois de detonarmos a primeira metade de Mogu’shan Vaults, chegou a hora de terminarmos a outra metade. Começando pelo The Spirit Kings.

Confira a seguir as habilidades e dicas para vencer cada um dos antigos reis.

Considerações sobre a luta:

O setup da luta será de 1 tank, 7 dps e 2 healers. Mas isso não quer dizer que será uma dps race como na luta anterior, ainda sim, o grupo deverá apertar o dedo, pois trata-se de uma luta longa que consistirá em “matar” cada um dos espirítos dos reis antigos (não existe sequência, a ativação é aleatório, exceto o primeiro rei, que sempre será o Qiang).Ao derrotar o cada um dos espíritos dos reis antigos, ele voltará a ficar na forma inativa e continuará usando uma de suas habilidades específicas, mas causando um dano inferior ao de sua forma ativa.

Qiang the Merciless

O nosso primeiro amiguinho, possui 3 habilidades:

Flanking Orders: o boss invocará seus soldados, que aparecerão posicionados em linha em um canto qualquer da sala e atravessarão até o outro lado da sala, o dano é evitável. Essa será a habilidade ativa quando o Qiang voltar a sua forma inativa de espiríto.

Massive Attacks: uma sequência de ataques será desferida e todos, exceto os melees, ficaram estacados com o tank, se o tank tomar sozinho, empacota!

Annihilate: vai aparecer a famosa “poeira” na forma de cone, no chão da sala. Basta “atravessar” o boss e sair da zona do Annihilate. Outro dano evitável, mas diferente do Flanking Orders, se você tomar, morre na hora (não importa quanto de vida tenha).

Dica: todos (exceto melee), deve ficar estacados com o tank para mitigar o dano da habilidade “Massive Attacks”. Desviar do Flanking Orders e Annihilate!

Meng the Demented

O rei insano possui as seguintes habilidades:

Maddening Shout: +- 30k de dano shadow a cada 3s em todos os jogadores, além de fazer os jogadores se odiarem (nesse estado somente os jogadores poderão ser alvejados). Sendo necessário “levar” 40k de dano de outro jogador para recuperar a sanidade. E essa será a habilidade ativa do Meng quando ele voltar a ficar em sua forma inativa.

Crazed: Crazed aumenta a cada 0.5s, além disso aumentará o dano físico causado pelo boss, no dobro da porcentagem que ele terá de insanidade. Quando ele chegar a 100, mudará para o modo Cowardice.

Cowardice: Cowardice aumenta a cada 0.5s, além disso, Meng refletirá o dano igual a 50% de sua atual sanidade. Quando ela chegar em 100, mudará para o modo Crazed.

Dica: na hora do Maddening Shout, os jogadores estacam e dois bons dps em AOE tirarã o debuff do Maddening Shout.

Subetai the Swift

Pillage: Subetai escolherá aleatoriamente um alvo e “roubará” seus pertences e de todos que estivem a 4 metros da alvo. Esse efeito reduzirá o dano e o heal feitos pelo jogador alvo em 50%, além de aumentar o dano físico tomado em 50%. E essa será a habilidade ativa do Meng quando ele voltar a ficar em sua forma inativa.

Volley: o boss lançará 3 rápidas rajadas de flechas num largo cone, quanto mais próximo do boss, maior será o dano. Se não conseguir desviar, corra para longe dele nesse momento.

Rain of Arrows: Subetai escolherá novamente um jogador e jogará uma chuva de flechas e todos deverão estar a pelo menos 8 metros do alvo para não sofrerem o efeito da Pinning Arrow, que deixará o alvo atordoado e levando +- 19k de dano por segundo, até que algum jogador quebre a flecha (Pinning Arrow).

Dica: “ado ado ado, cada um no seu quadrado”. Dica para Subetai é deixar os rangeds e healers espalhados e evitar que suas habilidades afetem mais jogadores, além do alvo inicial.

Zian of the Endless Shadow

Undying Shadows: Zian escolherá um alvo e criará uma esfera que seguira o alvo, causando 20k de dano shadow por segundo a quem estiver até 10 metros dela, até ser destruída. E ao ser destruída, deixará uma poça no chão, saia de cima. E essa será a habilidade ativa do Meng quando ele voltar a ficar em sua forma inativa.

Shadow Blast: o boss escolherá um alvo e castará Shadow Blast, se não for interrompida, o alvo tomará +- 150k de dano shadow e os jogadores até 8 metros do alvo também levarão o dano.

Charged Shadows: novamente Zian escolherá um alvo e atingirá com Charged Shadows, causando +- 60k de dano shadow e os jogadores até 8 metros do alvo também levarão o dano.

Dica: o alvo da Undying Shadows deverá fazer um kite ao redor da sala, enquanto os rangeds dps a matarão. Para o Shadow Blast, separe 3 jogadores para fazerem as rotações de interrupt.

Vídeo da Luta

Anúncios

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: