Reputação com Andarilho das Lendas – Parte07: Vale das Flores Eternas


Chegamos ao sétimo e último post da série que lhe mostrará como alcançar a reputação exalted/exaltado com a facção “Andarilho das Lendas / The Lorewalkers“. O mapa da vez é o “Vale das Flores Eternas/Vale of the Eternal Blossoms”. 

O mapa abaixo mostra a localização de todos os locais que você deve vistar. Cada um dos pontos é demonstrado separadamente nas imagens a seguir.

Alto das Ruínas: esse pergaminho, posicionado atrás de uma estátua mogu, está no topo de uma das áreas de missão para a facção Lótus Dourado/Golden Lotus.  A área fica na região noroeste do mapa, próximo da divisa com o Monte Kun-Lai.

Solo Sagrado Tu-Shen: pergaminho ao lado de um monumento, localizado em uma pequena ruína na região do Solo Sagrado Tu-Shen.

Vila do Cair da Bruma: ao lado de um grande portal localizado no fundo da Vila do Cair da Bruma. Dependendo do avanço da sua reputação com a facção Lótus Dourado, esse portal pode estar aberto.

Campos de Verão: o último pergaminho a ser coletado encontra-se no lago, bem em frente ao Palácio Mogu’shan.

Antes de mais nada, caso tenha perdido, não deixe de ver os pontos dos mapas anteriores: A Floresta de JadeVale dos Quatro VentosMonte Kun-LaiEstepes de TaolongErmo do Medo e Selva de Krasarang.

Visitando todos os pontos, você concluirá as conquistas    Entre um saurok e uma espada , Coração do enxame mantídeoA canção dos yaungóis , Hozens nas brumas , O sombrio coração dos mogus Lenda dos Anciãos Cervejeiros Pelo que vale a pena lutar , Os sete fardos de Shaohao Histórias de pescador. Com isso você já estará reverenciado/revered com a fação “Andarilho das Lendas/Lorewalkers”.

A partir daí, para pegar o nível exaltado/exalted é simples. Para cada conquista completada, você receberá um item pelo correio. Esses itens iniciarão uma missão que deve ser entregue ao npc Andarilho das Lendas Cho, no topo do Palácio Mogu´shan. O mais legal é que ao entregar essas missões, você poderá assistir uma pequena representação de cada uma das histórias coletadas ao longo dos mapas!

Agora é só atravessar a sala e falar com a intendente/quartermaster da facção, Tan Shin Tiao, e adquirir os seguintes itens:

Disco de Nuvem Flutuante Vermelha (montaria), por 600 gold.

Tabardo do Andarilho das Lendas (tabard), por 10 gold.

Magnetita do Andarilho das Lendas (item de arqueologia que transporta o jogador para um sítio de arqueologia), custando 1 artefato restaurado.

Mapa do Andarilho das Lendas (item de arqueologia que randomiza os sítios de arquelogia), custando 1 artefato restaurado.

* 1 artefato restaurado = 1 artefato de arqueologia resolvido.

Não deixe de conferir os links para os demais posts da série:

Até o próximo guia!

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

6 Responses to Reputação com Andarilho das Lendas – Parte07: Vale das Flores Eternas

  1. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte06: Selva de Krasarang « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  2. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte01: Floresta de Jade « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  3. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte04: Estepes de Taolong « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  4. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte02: Vale dos Quatro Ventos « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  5. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte03: Monte Kun-lai « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  6. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte05: Ermo do Medo « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: