Reputação com Andarilho das Lendas – Parte06: Selva de Krasarang


Sexto post da série que lhe mostrará como alcançar a reputação exalted/exaltado com a facção “Andarilho das Lendas / The Lorewalkers“. O mapa da vez é a “Selva de Krasarang/Krasarang Wilds”. Confira!

O mapa abaixo mostra a localização de todos os locais que você deve vistar. Cada um dos pontos é demonstrado separadamente nas imagens a seguir.

Covil Fluviaço: o pergaminho encontra-se logo na entrada da caverna, atrás da cachoeira.

Vila Canção do Outono: outro pergaminho localizado no interior de uma das moradias dos jinyus.

Templo da Garça Vermelha: o pergaminho está do lado do monumento, no pavimento superior, dentro do Templo da Garça Vermelha.

Lagoa Nayeli: de fácil localização, o pergaminho está no interior de uma pequena caverna, na extremidade oeste da ilha.

Ruínas de Dojan: pergaminho na base de uma estátua mogu, atrás do espelho de aguá, no topo das Ruínas de Dojan. Trata-se do mesmo local onde é realizada uma das etapas da missão para adquirir a água de juventude.

Praoa da Tartaruga: também de fácil localização, o pergaminho está localizado ao lado da estátua do explorador Liu Lang e sua tartaruga.

Província de Zhu: o último ponto deste mapa encontra-se no topo da montanha a leste da Província de Zhu. Basta clicar na estátua para concluir a etapa.

Não deixe de conferir os links para os demais posts da série:

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

5 Responses to Reputação com Andarilho das Lendas – Parte06: Selva de Krasarang

  1. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte01: Floresta de Jade « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  2. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte02: Vale dos Quatro Ventos « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  3. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte03: Monte Kun-lai « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  4. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte07: Vale das Flores Eternas « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  5. Pingback: Reputação com Andarilho das Lendas – Parte05: Ermo do Medo « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: