Reputação com Andarilho das Lendas – Parte03: Monte Kun-lai


Terceiro post da série que lhe mostrará como alcançar a reputação exalted/exaltado com a facção “Andarilho das Lendas / The Lorewalkers“. O mapa da vez é o “Monte Kun-lai/Kun-Lai Summit”. Confira!

Importante: Ante de procurar os artefatos no Monte Kun-lai, colete o artefato abaixo, evitando ter que voltar neste local depois. O artefato em questão encontra-se na caverna que liga o Vale dos Quatro Ventos e o Monte Kun-lai. Trata-se da mesma caverna que você atravessa de barco durante uma das missões do jogo.

O mapa abaixo mostra a localização de todos os locais que você deve vistar. Cada um dos pontos é demonstrado separadamente nas imagens a seguir.

Lagoa Gueira Pintada: dentro de uma das casas da vila. Provavelmente você deve ter achado esse monumento durante as missões nesta pequena ilha.

Guarnição Avançada Yongqi: pergaminho encostado próximo a uma das estruturas. Trata-se de uma área com vários inimigos.

Templo do Tigre Branco: em um pequeno monumento com um sino, ao lado de uma das pontes de acesso do templo.

Cerro das Nuvens Sussurantes: ao lado da plataforma do balão. É o mesmo balão que leva o jogador para a Vila Zouchin, na parte mais baixa do mapa.

Tumba dos Conquistadores: esse pergaminho não está na superfície. Você precisa entrar na Tumba dos Conquistadores, localizado na parte central do mapa.

Pináculo Neverest: trata-se de um monumento que está localizado no topo da montanha, na coordenada citada na foto. Basta clicar nele.

Posto do Buscador: esse pergaminho está do lado do Andarilho das Lendas, no posto do Buscador, que fica em uma parte elevada da montanha. É o mesmo local onde é realizado uma missão que você deve proteger o Andarilho de um ataque mogu. Este local fica na mesma montanha do pergaminho anterior, porém em uma altitude inferior.

Posto do Buscador: pergaminho em um monumento próximo ao Monastério Shado-pan.

Domo do Toleteiro: pergaminho na parte de trás do Domo do Toleteiro. O local tem vários NPCs ao redor, mas nada complicado.

Guarnição Avançada Ordo: pergaminho encostado em um dos monumentos do acampamento, que fica próximo a base da Aliança no Monte Kun-Lai.

Não deixe de conferir os links para os demais posts da série:

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

2 Responses to Reputação com Andarilho das Lendas – Parte03: Monte Kun-lai

  1. Fabiano Wallaxx says:

    Só uma observação.A passagem antiga leva de Floresta de Jade a Monte Kun lai e não do vale dos 4 ventos a monte Kun Lai

    • TheMage says:

      A minha referência foi pelo fato de que para chegar na passagem, sem voar e utilizando a montaria terrestre, você tem que seguir pela estrada (chamada “Caminho dos cem passos”) que sobe toda a montanha, passa pela “Taberna das Nuvens” e que termina na entrada da caverna. Essa estrada se inicia no mapa Vale dos Quatro Ventos. Não tem como acessar diretamante a entrada da caverna, a não ser voando, a partir da Floresta de Jade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: