Missões finais com Klaxxi Exaltada! A aposta da imperatriz (The Empress’ Gambit)! A ira de Shek’zeer (The Wrath of Shek’zeer)! Sombra do Império (Shadow of the Empire)! – Anel Épico 489


Olá nobres moradores de Azeroth. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora do post. Terminei a chain cerca de 6 dias atrás e não tive tempo de postar. Trago neste post a final chain quest com Exaltado em Klaxxi. A missão final lhe recompensará com um anel épico de ilvl 489 e lhe mostrará uma surpreendente revelação sobre esta facção. Hora de ir sozinho enfrentar mais elites 😀

Fonte da imagem: www.joystiq.com

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Antes de aceitar a missão final certifique que você está com a build cuja à qual queira receber o anel de recompensa. Ao contrário da missão final de Golden Lotus, não haverá a escolha do item a ser recebido, somente o anel que corresponde à sua build no momento em que aceitar a missão. Então preste atenção neste detalhe.

The Empress’ Gambit (A Aposta da Imperatriz)

Objetivo: Fale com Malik, o Incólume, em frente ao Coração do Medo.

Basta falar com Malik ali mesmo onde estão as missões diárias disponíveis em Klaxxi e ir até o local marcado no mapa.

The Wrath of Shek’zeer (A ira de Shek’zeer)

Objetivo: Expulse o Enxame Mantídeo matando Akkolon, Shox’tik, a Manifestação do Terror e mais 25 subjugados mantídeos.

  •  
  • Akkolon morto
  •  
  • Shox’tik morto
  •  
  • Manifestação do Terror morto
     25 Mantídeos subjugados mortos

    Durante a quest.

    Antes de tudo aconselho que use os seguintes buffs de Klaxxi. Raining Blood (Chuva de Sangue) e Painkiller (Analgésico). Mate 25 Mantídeos Subjugados ali perto. Easy mode. Enfim, siga a ordem acima para matar cada Elite: Akkolon, Shox’tik e por último Manifestação do Terror. Quando matar um, vá até o próximo marcado no mapa e espere o respawn. Pode ser que demore para aparecer o mob da vez. Fique de olho no mini map, aparecerá uma caveira quando o Elite aparecer. Lembrando que você estará em outra dimensão, então não terá problemas com que estiver fazendo as missões diárias. Após completar a missão, no mapa aparecerá um local estranho para entrega-la ou simplesmente não vai aparecer onde entregar.  O local de entrega da missão após matar os Elites é em Klaxxi’vess mesmo, mesmo lugar onde você pegou a primeira missão ou simplesmente onde aparecem as missões diárias.

    Shadow of the Empire (Sombra do Império)

    Lembre-se de mudar sua build para poder receber o item pretendido quando completar a missão. Não haverá a possibilidade de escolha. Realmente não sei porque jogo de Mage e só tem uma opção xD. Mas se a sua classe possui talentos de specs diferentes, melhor não arriscar, ou simplesmente abandone a missão e pegue ela de novo caso não funcione.

    Objetivo: Acompanhe Kil’ruk, o Aniquilador dos Ventos, à câmara debaixo de Klaxxi’vess.

    Recompensas:

     Seal of the Lucid (Selo do Lúcido)

     Seal of the Bloodseeker (Selo do Sanguinário)

     Seal of the Prime (Selo do Escolado)

     Seal of the Unscathed (Selo do Incólume)

     Seal of the Windreaver (Selo do Teceventos)

    Durante a missão caminhe com Kil’ruk e acompanhe atentamente esta incrível revelação. Especulação Futura raid/boss(es) em próximos patchs?

    WoW MoP !The Empress’ Gambit, !The Wrath of Shek’zeer and !Shadow of the Empire – Klaxxi Exalted

    Se encontrarem algum erro, por favor me notifiquem nos comentários para que possa ser corrigido.Até mais.

    Obrigado.

    Autor: JegueBauer (TheMagoo)

    Fontes:

    Jeguebauer Gameplay

    WoWHead

    Anúncios

    16 Responses to Missões finais com Klaxxi Exaltada! A aposta da imperatriz (The Empress’ Gambit)! A ira de Shek’zeer (The Wrath of Shek’zeer)! Sombra do Império (Shadow of the Empire)! – Anel Épico 489

    1. Pingback: Missões finais com Klaxxi Exaltada ! A aposta da imperatriz (The Empress’ Gambit) ! A ira de Shek’zeer (The Wrath of Shek’zeer) ! Sombra do Império (Shadow of the Empire) – Anel Épico 489 | WoW XPress

    2. Pingback: Guia de reputação com as facções de Mists of Pandaria MoP « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

    3. Redstone - Goldrinn says:

      Vlw… Jegue… vai ser de grande ajuda ao pessoal… ontem umas 5 pessoas me pediram ajuda… quase todos não sabiam que após entrar na caverna tinha que voltar para superfice… ficavam procurando o npc na caverna…

      • JegueBauer says:

        Valeu Redstone =D A blizz implementou um sistema onde não foi mais necessário usar aquele addon antigo, o QuestHelper, porém algumas vezes o NPC de entrega da quest aparece no local errado no mapa.

    4. Raikow - Goldrinn says:

      Ótimo post Jegue, só tenho uma observação a fazer, quando eu fiz esta chain com o meu DK, não lembro com qual build estava, eu tive duas opções de ring, um de dps e outra de tank.

      • JegueBauer says:

        É Lora, por isso coloquei aquela observação nas considerações. Como minha classe não tem outra build, só apareceu um tipo de recompensa. Mas valeu pela informação =D

    5. Por acaso esta ‘final chain quest’ foi removida no patch 5.1? Fiquei exaltado em Klaxxi e ela não apareceu para mim.

      • JegueBauer says:

        Como teve um buff de reputaçao, talvez voce tenha conseguido ficar exaltado sem ter liberado todos os npcs que dão daily quest (missao diária).Provavelmente por isso voce nao deve ter completado alguma quest que libere a quest final. Vale ressaltar que voce precisa ter completado todas as quests de Ermos do Medo (Dread Wastes) para poder ter acesso a missao final.

        Se voce completou todas as missoes do mapa e liberou todos os NPCs (Membros de Klaxxi), sugiro que voce abra um ticket porque pode ter ocorrido algum bug com a sequencia de missoes. Aconteceu isso com um amigo meu em Golden Lotus.

      • JegueBauer says:

        Caso tenha alguma duvida sobre como liberar os NPCs, de uma olhada neste link

        https://tercasemwow.wordpress.com/2012/10/11/guia-de-reputacao-com-as-faccoes-de-mists-of-pandaria/

        Qualquer duvida pode perguntar que tentarei ajudar ao maximo =)

    6. Jegue então já descobri o que aconteceu. Não consegui liberar dois buffs: Master of Puppets e Speed King. Mas eu fiz (pelo menos acho que fiz) todas as quests de Dread Wastes e não consegui achar o NPC que concede este buff.

      • Descobri que não encontrei este NPC >> Kaz’tik the Manipulator

        • JegueBauer says:

          Opa. Agora sim ^^. Confere la no achiev se todos os membros foram salvos, se foram, era soh isso mesmo. Boa sorte =D

      • JegueBauer says:

        Ka’roz the Locust e Kaz’tik the Manipulator. Voce tem que liberar estes dois membros. Eles ficam junto com os outros membros onde voce pega as missoes diárias. Faça uma varredura pelo mapa procurando quests amarelas que com certeza elas irão estar em algum lugar. Desculpe por nao saber onde eles estão especificamente, mas faz muito tempo que completei e nao consigo lembrar.

        Alias, eu sei que um deles voce pega lá mesmo onde estao as diárias, mas eu ACHO que é somente o ultimo. O outro ainda precisa pegar pelo mapa.

        • Consegui achar O Manipulador, Jegue. Usei o Zygor Guide e consegui achá-lo :). Agora é fazer todas as dailys quests que faltam dele.

    7. Jegue estou com outro problema… não consigo o buff Speed King. Já librei os 6 NPCs mas nenhum deles me concede este buff :X

      • JegueBauer says:

        Este buff é liberado pelo NPC Ka’roz the Locust. Pra liberar ele voce precisa fazer uma pequena chain quest (Sequencia de missoes). Segue aqui o link do wowhead em ingles http://www.wowhead.com/quest=31354 . Caso jogue em portugues, http://pt.wowhead.com/quest=31354 . Desculpe pela demora. Nao estava em casa por esses dias.

        Boa sorte =)

        Qualquer duvida me pergunte novamente ^^

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: