Guia de reputação com as facções de Mists of Pandaria MoP


Olá amigos. Trago este post informativo para tentar facilitar um pouco o grind de reputação. Antes de começarmos a aprender como se tronar um china farmer vamos ressaltar alguns aspectos necessários, para não dizer quase que obrigatórios. Por favor, leia o tópico de introdução antes, as informações nele são muito importantes para os dados apresentados em cada facção. E mil perdoes caso haja algum erro. Não vou pedir desculpas se estiver faltando alguma coisa, pois COM CERTEZA está faltando algo. Sério, é muita coisa mesmo. Caso você encontre algum erro ou saiba de algo para adicionar, por favor, deixe nos comentários que irei reeditar o post. Bem-vindo a China Tenha um ótimo Grind 😉


Introdução

Antes que você se pergunte se é obrigatório ser Loremaster of Pandaria para farmar reputação, eu lhe digo que não é obrigatório. Porém, além de acelerar o grind de reputação, algumas quests diárias só estarão disponíveis se algumas “storylines” forem completadas. Eu sei que existem coisas mais interessantes (ou não) para se fazer no jogo, mas isso vai da prioridade de cada um. Sinceramente, eu gostei muito do Lore do MoP. Bem engraçado por sinal. Garante alguns bons momentos de risada.

Mas se você quer reputação e todas as diárias abertas, vale muito a pena. Mesmo porque as missões diárias irão variar e mudar de acordo com a reputação da facção que você está fazendo. Por isso vou destacar uma “MÉDIA” de itens que podem ser farmados por dia, pois vai realmente depender da sua reputação e bem como sua disponibilidade para fazer as quests.

Ressaltando que todas as missões diárias garantem 1 ou 2  Lesser Charm of Good Fortune, para completar a quest semanal  Elder Charms of Good Fortune (Ally) / Elder Charms of Good Fortune (Horda). Completando esta quest por semana, sua recompensa será de Três Elders Charm douradas, podendo ter no Maximo 10. Quando você entrega a quest, ao contrário das moedas de prata que ficam na sua bag, esta irá juntamente para a aba de seu personagem, junto com Valor points, Justice points, honor points, etc. Para checar a quantidade basta apertar “C” e ir em “currency”(Moedas). Com estas moedas você poderá pegar o loot mais de uma vez por semana no Raid Finder ou contra World Boss.

E finalmente…

Como eu jogo com o client em inglês, as referencias do wowhead estarão em inglês. Para colocar o site do wowhead em português, do lado direito em cima, você verá Log / In, Feedback / English. Troque English para português Brasil e GG. Talvez você entenda quando abrir uma pagina de lá.

*****THE LOREWALKERS (Disc of the Red Flying Cloud Mount)*****

O mais fácil de farmar. Basta seguir atentamente o vídeo abaixo e você pegará exalted sem muito esforço. Após achar todos os artefatos, 9 quests chegarão pelo correio. Pegue todas, vá até Mogu’Shan Palace em Vale of Eternal Blossoms. Cada vez que você entregar uma quests você será obrigado a ouvir a historia. Bem simples e fácil. De quebra, você ainda libera a compra do Disc of the Red Flying Cloud, a nuvem voadora do Goku =P. Além de ter acesso a compra de teleports to a digsite e randomization of digsites .

http://www.youtube.com/watch?v=2CZGTMJMcD4

*****KLAXXI*****

Mapa: Dread Wastes. Para chegar aqui pegue o grifo para Klaxxi’vess.

Facção: The Klaxxi

Quantidade média de Quests diárias: 8

Gold por quest: 19,84

Média de Gold Total: 158,72

 Média de Valor Points: 40

 Média de  Lesser Charm of Good Fortune: 16

Bonus:

1 – Alguns mobs mortos nestas quests garantem reputação com The Black Prince.

2 – Seeds of Fear:  A cada 20 Dread Amber Shards que dropam de mobs, você troca por 300 de reputação com Klaxxi.

Final Chain Quest com Klaxxi Exalted clique aqui

Considerações:

Primeiramente, como quase todo mapa do MoP, você deverá ter feito uma sequencia de quest (chain quest) para liberar as as quests diárias. É necessário fazer a chain completa, pois você irá libertar TODOS os membros de Kalaxxi e cada um lhe concederá  daily diferente.

O Patch 5.0.5 de 08 de Outubro modificou um pouco este destravamento.

  • Os Klaxxi agora terão variedades mais consistentes em suas missões diárias, independente de uma reinicialização nos servidores.
  • Os Klaxxi agora são visíveis após o cumprimento da missão “O Golpe”.

Segue onde começa a sequencia (chain quest):

Quest: Mantídeos psicóticos Psycho Mantid

Investigue a luta dos mantídeos no Terraço de Gurthan.

Quests “Escondidas”

Estas quests são adquiridas por itens que dropam de certos mobs. Segue em anexo o link no wowhead de cada item e onde adquirir. Basta pegar o item, aceitar a quest e entregar. DETALHE: Só funciona até pegar Honored (Honrado).

1 – A bocarra da matriarca [The Matriarch’s Maw]

2 – As cinzas do Senhor da Guerra[Ashes of Warlord Gurthan]

3- O núcleo de Kypa’rak [Massive Kyparite Core]

Quests Diárias

Enfim, as quests serão liberadas e irão variar de acordo com a sua reputação com Kallaxi e do resgate de cada membro de acordo com o Achievement Amber is the Color of My Energy. Para acordar Xaril the Poisoned Mind e Hisek the Swarmkeeper, primeiramente é necessário estar Revered com Klaxxi. Entao uma Linha de quest aparecerá pra você, Beneath The Heart Of Fear e Dropping Our Signal.

Para ver a lista completa de Quests clique aqui.

*Dica: Não se esqueça de completar 5 quests diárias com buffs diferentes para Stay Klaxxi.

*Curiosidade: O nome desses buffs são baseados em musicas de bandas de Heavy Metal. As que conheço são Seek and Destroy e Master of Puppets do Metallica, Silent Lucidity do Queensryche, Painkiller do Judas Priest e Battle Hymn do Manowar.

Cada NPC poderá dar as seguintes Missões Diárias:

-Kaz’tik the Manipulator

Kunchong Treats
Brain Food
Shackles of Manipulation
Free From Her Clutches
A Little Brain Work
Sonic Disruption
Rampage Against the Machine

– Rik’kal the Dissector

Bad Genes
Wing Clip
Specimen Request
Fear Takes Root
Shortcut to Ruin
Putting An Eye Out

– Korven the Prime

The Fight Against Fear
Sampling the Empire’s Finest
The Scale-Lord
Sap Tapping
Meltdown
An Ancient Empire

– Kil’ruk the Wind-Reaver

Mistblade Destruction
Culling the Swarm
Eradicating the Zan’thik
Dreadspinner Extermination
Nope Nope Nope
Vess-Guard Duty
The Warlord’s Ashes

– Hisek the Swarmkeeper: Somente depois de alcançar Revered e tiver sido resgatado.

Debugging the Terrace
Infection
Quiet Now

– Xaril the Poisoned Mind: Este também só estará disponível se voce estiver Revered e tiver resgatado ele.

Dark Skies

*****HALFHILL*****

Mapa: Valley of Four Winds. Para chegar ate aqui pegue o grifo até Halfhill.

Facção: The Tillers

Quantidade média de quests diárias: 6

Gold por quest: 19,84

Média de Gold Total: 119.04

 Media de Valor Points: 30

 Média de  Lesser Charm of Good Fortune: 12

Token para reagentes de cooking: Ironpaw Token

Consideraçoes:

Neste mapa existem também as missões diárias de cooking e Farm Ville do seu campo de plantação. Conforme sua reputação vai crescendo, você vai abrindo quests para melhorar sua fazenda plantação.

Para ver todas as missoes diárias, clique aqui.

Bom, vamos fazer uma analise da Facçao. Esta facção traz algumas novidades bem interessantes. São elas:

“Farming” – Você vai aprender a plantar, colher e manter sua plantação.

“Friendship” – Este é um novo sistema de reputação com um único NPC. Quando você ganha reputação com a facção, você também ganha um pouco de ‘amizade’ com os NPCs. O sistema contém 6 níveis de amizade:

Stranger: 0-8400

Acquaintance: 8400-16800

Buddy: 16800-25200

Friend: 25200-33600

Good Friend: 33600-42000

Best Friend: 42000-42999

O jeito mais fácil de ganhar amizade é entregando a comida favorita de cada um todos os dias, você ganhará 1800 pontos de amizade. Por exemplo:

1 – A Dish for Sho.

Ele se encontra a Noroeste de HeartLand. Voce nao pega quest com ele, basta entregar 5 Eternal Blossom Fish feitos com 5 Jade Lung Fish e 25 Striped Melon.

2 – A Dish for Haohan.

Ao Nordeste de “Heartland” entregue ao NPC 5 Charbroiled Tiger Steak que podem ser cozinhados com Raw Tiger Steak.

Ao aumentar a amizade, cada NPC lhe concederá benefícios para sua fazenda que você ganhará através de quests, como aumento de espaço para plantação, sistema de irrigação, controle de pestes e pragas, bem como recompensas, como o mascote Red Cricket.

Para uma lista completa sobre o sistema de amizade clique aqui.  (Contem também uma sequencia de missões interessantes)

Outra novidade com as missões de cooking é você se tornando um Mestre Cozinheiro.  Após ter completado  a quest “To be a Master” você terá seu próprio aprendiz, onde você deverá ensina-lo a se tornar um expert na arte de cozinhar. Após completar esta quest, compre o item  Cooking School Bell que custa 50  Ironpaw Token e complete as missões diárias de seu aprendiz ate ficar exaltado (Best Friend) com Nomi. Detalhe: para poder completar “To be a Master” você deverá ter as 6 especializações de cooking em 600.

*****ANGLER’S WHARF (Fishing)*****

Para chegar aqui pegue Grifo para “The Incursion” no mapa Krasarang Wilds e terá uma ilha ao sul com o nome Angler’s Wharf.

Facção: The Anglers

Quantidade de Quests diárias: 3

Gold por quest: 11,40

Total: 34,20

 Média de valor points: 15

 Média de  Lesser Charm of Good Fortune: 3

Bonus: Fishing Skill +1 por quest. Totalizando +3 pontos em Fishing por dia.

Para ver a lista completa de quests diárias clique aqui.

Consideraçoes:

Esta facção tem Nat Pagle, e você pode ganhar reputação com ele (Friendship/amizade).  O interessante é o item que pode ser adquirido ao ganhar sua amizade, o item  Nat’s Fishing Journal. Ele concede 50 pontos em Fishing e você pode mandar para qualquer personagem da sua Battle.net, evitando ter que upar esta profissão nos outros personagens. Mas nem tudo são flores. Para ganhar a amizade de Nat Pagle, é necessário pescar 3 peixes raros em qualquer mapa aberto. Estes peixes contêm a quest que você entrega para Nat. São eles: Mimic Octopus, Flying Tiger Gourami e Spinefish Alpha.

Já consegui pescar dois deles no mesmo lugar. Confira no mapa.

Existe uma sequencia de quest em Dread Wastes que garantem 2510 de reputaçao com The Anglers. A Quest inicial é Gambling Problem. Após completar a sequencia até The Mariner’s Revenge, espero que você tenha uma boa pescaria 😉

*****THE ARBORETUM (Reins of Cloud Serpent)*****

Mapa: Jade Forest. Pegue o Grifo até The Arboretum.

Facção: Order of the Cloud Serpent

Quantidade média de Quests diárias: 7

Gold por quest: 19,84

Media de gold Total: 138,88

 Media de Valor Points: 15

 Média de  Lesser Charm of Good Fortune: 3

Primeiramente vamos ver como adquirir sua Montaria de serpente baseada no guia do usuário ElderLoki do wowhead.

*Etapa 1: Desbloqueando as Missões diárias.

Vá até Arboretum e procure Elder Anli. Ele lhe concederá a quest  Wild Things.

Siga para Windward Isle e procure pelo instrutor Tong e pegue:

 Beating the Odds
 Empty Nests
 Egg Collection

Quando completar estas quests, o instrutor Tong lhe concederá Choose an egg. Escolha com cuidado, pois a cor do ovo de serpente será a cor da sua montaria.

 Blue Serpent Egg =  Reins of the Azure Cloud Serpent
 Green Serpent Egg =  Reins of the Jade Cloud Serpent
 Yellow Serpent Egg =  Reins of the Golden Cloud Serpent

Aceite a quest The Rider’s Journey e volte até The Arboretum. Com o ovo em mãos LOL você irá receber It’s A… e irá desbloquear o pet que se tronará sua montaria.

Seu “Hatchling” lhe concederá duas missões diárias:
 Catch!
 Sweet as Honey

Após completar estas missões, mais uma ficará disponível com Elder Anli. Quando você completar todas ela lhe notificará que não há mais nada para se fazer pelo seu pet hoje.

*Etapa 2: Acompanhando o crescimento.

Quando você alcançar a reputação de Revered, você será mandado a se encontrar com Instructor Windblade que lhe concederá as missões diárias de corrida onde você irá controlar sua serpente adolescente através do circuito de corrida.

Três novas missões diárias estarão disponíveis com:  Elder AnliInstructor Skythorn, e Ace Longpaw.

*Etapa 3: Adquirindo Exalted com Order of the Cloud Serpent.

Método A: Se você não tiver pressa, simplesmente vá completando as missões diárias que você conseguirá Exalted em cerca de 10 dias sem nenhum problema. E você ainda verá seu dragão crescendo aos poucos.

Método B: Existe uma missão que pode ser completada diversas vezes Onyx To Goodness. Basta você procurar e entregar Onyx Egg para Elder Anli. Esta quest só aparece quando você achar um ovo. Este método permite você adquirir sua serpente em questão de horas. Estes ovos estão na área montanhosa de Windward Isle. O problema é que estes ovos não brilham, você deverá ficar atento ao procurar (Sem contar que você estará competindo pelos ovos com outros jogadores). Se você realmente não tem pressa de adquirir sua serpente voadora, aconselho a não utilizar este método. Caso realmente queria correr atras dos ovos, siga este tutorial feito por Ospreyfalcon. Muito bom o tutorial.

Para a lista completa de quests diarias clique aqui.

Nesta facção existem as seguintes missões diárias de profissões (Requerem no mínimo 525 em cada profissão).

 Snack Time (Fishing)

Fragments of the Past (Archaeology)

Just a Flesh Wound (First Aid)

A Feast for the Senses (Cooking).

*****THE GOLDEN PAGODA*****

Mapa: Vale of Eternal Blossoms.

Facção: The Golden Lotus

Quantidade média de Quests diárias: 14

Gold por quest: 19,84

Media de gold Total: 277,76

 Media de Valor Points: 70

 Média de  Lesser Charm of Good Fortune: 26

Final Chain Quest com Golden Lotus Exalted clique aqui.

Fonte da imagem: tmptfate

Considerações:

Com certeza a facção que muitos estão interessados. Não considero como ‘o bolo da festa’, mas como a ‘festa’ em si. É necessário pegar reputação com esta facção para Eternally in the Vale, para as missões diárias de Shado-Pan e The August Celestials. As principais recompensas do jogo estão com estas facções.

Antes de qualquer coisa,  deixa me esclarecer alguns pontos. As quests diárias podem variar de acordo com o “World Map” da cidade. Se ela estiver em ataque, as missões serão em um determinado lugar, se ela estiver calma, serão outras quests e em lugares diferentes. Não se preocupem, colocarei as quests no post e direi se ocorrem se estiver sofrendo ataque ou em paz. No final de cada sequencia de missões completadas por dia, você receberá uma “Elite Quest”, onde consiste em matar um MOB elite. Esta quest irá variar também de acordo com o dia, se a cidade estiver em ataque ou calma porque a sequencia dela mudou também.

 

-Destravando as missões diárias em Golden Pagoda.

A partir do level 87, você pode pegar em Kun-Lai Summit as missões Temple of the White Tiger (Ally) /Temple of the White Tiger (Horda). Completando a pequena sequencia de missões você entrará no Vale of Eternal Blossoms com A Witness to History (Ally) / A Witness to History (Horda). Os portões de Vale of Eternal Blossoms se abrirão, complete então Leaving an Opening e as missões diárias estarão liberadas. Para saber se você já completou estas missões é fácil saber. Se apareceu uma animação abrindo os portões da cidade você já completou. Caso tenha aberto o portão e ainda não tenha as quests, complete a quest Leaving an Opening. Simples.

As missões diárias começarão sempre em The Golden Pagoda e serão:

The Eternal Vigil

Crumbling Behemoth ou Striking First

Acts of Cruelty  ou Given a Second Chance  ou Free Spirits

Cannonfire ou Laosy Scouting ou High Chance of Rain

Unleashed Spirits ou Stone Hard Quilen ou Set in Stone  ou Thundering Skies

*Neutral e Friendly

                As missões diárias estarão disponíveis de acordo com os pré-requisitos completados. Áreas de quests aparecerão de acordo com a sua reputação com Golden Lotus.  Vá até The Golden Pagoda e complete as missões de lá. Uma vez completadas você será mandado para Whitepetal Lake. Lá irá ocorrer a variação entre invasão / paz.

=WHITEPETAL LAKE=

1 – Quando estiver em invasão.

Rude Awakenings ou In Enemy Hands

Burning Away the Filth

The Silent Approach

A Smashing Impression

“ELITE QUEST” (A quest final de cada dia contra um Elite)

Behind Our Lines

2 – Quando a cidade estiver calma.

A Thousand Pointy Teeth ou Fiery Tongue, Fragile Feet

A Weighty Task  ou Stunning Display ou Sparkle in the Eye

Getting your Hands Dirty ou Stick in the Mud

Under Watchful Eyes ou The Moving Mists ou The Displaced Paleblade

“ELITE QUEST” (A quest final de cada dia contra um Elite)

Cracklefang ou The Soul-Gatherer  ou Vicejaw

 

*Honored

                Quando voce alcançar honrado com Golden Lotus, você poderá ser designado para ir entre “Mistfall Village”, “The Setting Sun Garrison” ou “The Ruins of Guo-Lai” para completar quests diárias adicionais. Estou honrado e às vezes ainda sou mandado para Whitepetal Lake e depois para algum destes lugares. As vezes, sou mandado direto. Então sempre irá variar de acordo se estiver ocorrendo à invasão ou não. Lembrando que a invasão é aleatória mesmo. Não segue uma linha de um dia sim um dia não.

=MISTFALL VILLAGE=

1 – Quando estiver em invasão

Freeing Mind and Body  ou Stonebound Killers

Wu Kao Scouting Reports ou Backed Into a Corner

My Town, It’s On Fire Again

Mogu Make Poor House Guests

“ELITE QUEST” (A quest final de cada dia contra um Elite)

Gaohun the Soul-Severer ou Baolai the Immolator

2 – Quando estiver calma

Lushroom Rush  ou Meating Expectations  ou Return to Rest ou Pomfruit Pickup

Sprite Plight

Blooming Blossoms ou The Pandaren Uprising Relived  ou Ruffling Some Feathers  ou Clearing in the Forest

Encroaching Storm  ou Steer Clear of the Beer Here ou My Town, It’s on Fire

“ELITE QUEST” (A quest final de cada dia contra um Elite)

Aetha  ou Lao-Fe the Slavebinder  ou Quid Pro Quo

=RUINS OF GUO-LAI=

1 – Quando estiver em invasao

Offering a Warm Welcome

Painting the Ruins Red

No Stone Unturned  ou He Knows What He’s Doing

Carved in Stone  ou The Key to Success

“ELITE QUEST” (A quest final de cada dia contra um Elite)

The Thunder Below ou The Imperion Threat

2 – Quando estiver calma

Troubling the Troublemakers

In Ashen Webs

Hard as a Rock ou That’s Not a Rock!

Runes in the Ruins ou Runelocked

“ELITE QUEST” (A quest final de cada dia contra um Elite)

Wulon, the Granite Sentinel ou The Ashweb Matriarch ou The Crumbling Hall

=SETTING SUN GARRISON=

The Battle Ring

Survival Ring: Flame  ou Survival Ring: Thunder ou Survival Ring: Blades

Bloodied Skies  ou Mantid Under Fire ou Lost Scouts

No Reprieve ou Upon the Ramparts ou Along the Serpent’s Spine

“ELITE QUEST” (A quest final de cada dia contra um Elite)

The Butcher  ou Under the Setting Sun  ou Enemy at the Gates ou Vyraxxis, the Krik’thik Swarm-Lord

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Espero que possa ter ajudado com algumas as duvidas que você possa ter. Não achei necessário destacar neste post as quests diárias que não dão reputação, como a de Kota Basecamp em Kun-Lai Summit. Seria só mais uma quest sem nenhum sentido. Vale ressaltar que as quests diárias das cidades, de pesca e cooking garantem reputações também. Mas devido a quantidade de quest, acho que não há a necessidade de se completar todos os dias. Mais uma vez, me desculpem se errei alguma coisa. Por favor me informem para que eu possa corrigir o post. Será que se eu colocar uma receita de bolo aqui alguém vai notar? hahahaha. Nos vemos em Azeroth. Um Abraço a todos e até a próxima.

Balanço final

Quantidade média de Quests diárias: 38

Média de Gold Total por dia: 728,60

 Média de Valor Points por dia: 170

 Média de  Lesser Charm of Good Fortune por dia: 60

Autor: JegueBauer (TheMagoo)

Fontes:

Jeguebauer Gameplay

WoWHead

TentonHammer

Envii The Insane

*PS: O cara deste video faz todas estas quests mais as de Tol Barad e Mount Hyjal http://www.youtube.com/watch?v=iD94_29ZUVg&feature=autoshare]  LOL

Anúncios

47 Responses to Guia de reputação com as facções de Mists of Pandaria MoP

  1. Wolfsterbr says:

    Manoloooooo quanta coisa!!!! Tem quest pra cansar de ficar logado! Lol! Parabéns pelo post!

    • JegueBauer says:

      Valeu pela ajuda aqui e lá no forum =D

  2. Felgolos says:

    Muito bom seu Guia, parabéns!!

  3. Balatax (nemesis) says:

    Parabéns!

    • JegueBauer says:

      Obrigado =)

  4. TheRogue says:

    Deve ter levado mais tempo pra fazer o post do que pra fazer todas as quests! ahha

    • JegueBauer says:

      Com certeza. Fazendo todas as quests, entre um mapa e outro um cigarro e um refri, levo 3 horas. O post demorei 3 dias kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Fozzy says:

    Belo Post Jegue! Gratz 🙂
    Com certeza vou usá-lo para referencia 🙂

    • JegueBauer says:

      Valeu Fozzy meu gato ^^

  6. Alexmontanha says:

    Muito bom camarada!

    Vou usar muito este guia… 🙂

    Apenas uma crítica construtiva: como o jogo está em português, acho que você atingiria um número maior de pessoas se fizesse seu roteiro na nossa língua.

    • JegueBauer says:

      Obrigado Alex. Concordo que atingiria um numero maior se estivesse em português. Mas não consigo me acostumar com o jogo em português. Minha maneira de jogar ficou condicionada ao inglês. Quando não existia o wow pt-br, tentei até jogar em espanhol. Mas não consegui me acostumar. Com português foi a mesma coisa.

      Para fazer este guia, fui anotando meu gameplay aos poucos para depois sim fazer tudo certinho. Ficaria totalmente inviável jogar em inglês, procurar todo o conteúdo em português, e dai fazer o guia. Demoraria muito e houve uma necessidade de terminar logo este guia porque muita gente me perguntava o que deveria fazer para poder liberar certas quests, etc. No fórum do WOW Brasil também me fizeram essa critica. E aceito ela de maneira construtiva sim. Agradeço pelo seu comentário e espero que você acompanhe o site caso ainda não acompanhe.

      Obrigado.

      • JegueBauer says:

        Obrigado pela ajuda.
        😉

    • JegueBauer says:

      Qualquer dúvida, dê uma olhadinha lá no fórum.
      O link é esse aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794713309?page=1#0

      Se for possível, ajuda a votar fixo na barra lá em cima, para poder ajudar o pessoal que está meio perdido =)

      • JegueBauer says:

        *ajude

      • Alexmontanha says:

        Fala Camarada!

        Acabei de votar fixo lá e comentar como Nathanos-Goldrinn.

        Quanto ao idioma, eu te entendendo, pois sou jogador de RPG da década de 1980 (entreguei a idade né?) hahaha.

        E jogo WoW desde o TBC em inglês também, ou seja, sei o quanto é difícil a mudança.

        Mas acho que o exercício desta mudança de língua acaba sendo bem interessante, principalmente para vermos a riqueza do nosso português. Enfim, eu vou acompanhar mais seus posts e entenda a crítica como incentivo, precisamos de mais conteúdo de WoW no Brasil.

        Boa sorte!

  7. Pedro Hennrique says:

    Oi, só pra complementar. Com os Klaxxis quando eles te mandam fazer as quest em uma area, ali proximo vai ter um mob elite, se você matar ganha um item de quest para entregar, conta como uma diaria a mais com eles.
    Muito bom o guia, esta de parabens.

    • Pedro Hennrique says:

      Agora eu que eu vi, já tinha….rs

      • JegueBauer says:

        Sim, existem 3 lugares e mobs para poder pegar os itens ^^

      • JegueBauer says:

        Ah, mas tem um detalhe que lembrei agora. Estas quests de NPCs só valem até pegar honored (honrado). Depois não é possível farmar reputação com elas =)

      • Pedro Hennrique says:

        Bom, com revered ainda ta dando pra pegar rep, porem só uma vez por dia.
        Um que eu não achei são quando os Klaxxis te mandam para os arredores do LaKe Star, não consegui achar nenhum mob raro lá.

      • JegueBauer says:

        Realmente esta difícil averiguar. Tem dias que consigo fazer e dias que não. O que acabei descobrindo eh que exista uma quarta quest escondida e parece que esta buggada ou foi removida e ainda consta como ativa no wowhead. hahahaha. Relics of Swarm (Relíquias do enxame) http://www.wowhead.com/quest=31273

  8. luciano says:

    Não li os comentários, se for repetido, desculpe (mas avalie de forma dupla, peso2)
    Qual a possibilidade de você disponibilizar uma versão para cliente PTBR? Sei que não é lá tão difícil, uma vez que já está pronto, será que rola?

    Vlw. Seu guia me ajudou a iniciar as quest da lotus dourada 😉

    AHHHH
    Vai rolar algo sobre arma lendária? (teremos lendária do panda?) como conseguir?

    • JegueBauer says:

      Em relaçao ao cliente Pt-Br nao pretendo atualizar por enquanto =(
      Talvez quando ocorra o nerf de reputaçao eu faça com algum alt e daí sim eu jogue com o client em portugues somente para isso.

      Em relaçao a arma lendária provavelmente terá sim. Como já há a possibilidade de ir farmando parte dela, nao vá demorar muito para eu fazer um guia patch por patch. Mas arma lendária somente no patch final do MoP, conforme os achievments apontam.

      *Dica para se voce quiser farmar alguma arma lendaria: Vá pegando reputaçao com Black prince e o máximo de facções que puder e aparecerem nos próximos patchs.

  9. Rauruu says:

    Cara, parabens pelo guia, irei utilizar bastante pois está organizado e bem direto.
    Farmar tudo isso vai me levar bastante tempo, eu fico cansado rapidamente de fazer quest, mas com esse guia vai me facilitar bastante.
    muito obrigado pela ajuda!

    • JegueBauer says:

      Fico agradecido pelo comentário =D

  10. Lira says:

    Ótimo post. Repassando pro povo da guild que trampa o dia todo e quase tem infartos diários pra farmar as rep. ^^Bjus

    • JegueBauer says:

      Obrigado Lira. Realmente pra quem trabalha o dia todo ou pra quem estuda e trabalha, está muito dificil pegar reputação. Espero que com o NERF de reputaçao ajude o pessoal.

      Beijosss

      • JegueBauer says:

        * “Espero que o NERF de reputaçao ajude o pessoal”

  11. eu não consigo achar as diarias dos Shado pan, não sei se passei batido em alguma quest, mais até agora não estou farmando reputação com eles por conta disso =/

    • JegueBauer says:

      Olá Victor. Para abrir o NPC das diárias de Shado-pan é necessário estar revered (reverenciado) com Golden Lotus. Uma vez reverenciado, voce pegará uma quest (missão) que te levará até as diárias de Shado-Pan. As missões diárias para esta facção ficam em Townlong Steppes – Shado-Pan Garrison (Estepes de Taolong – Guarnição Shado-Pan). Existe um ponto de voo direto para lá. Perto da ponte que atravessa para Templo Niuzao.

      Caso não encontre, me avise que eu tento lhe informar de outra maneira.

  12. CRAKEN says:

    JEGUE, V. É MUITO GATINHO ~!!!

    • JegueBauer says:

      Pára de ser viado e me beija kkkkkkkkkkkkkkk

      • CRAKEN says:

        Então pelo menos atende a p… do celular !!!!! rsrsrsr
        bjs

      • JegueBauer says:

        Voce soh me ligou na sexta =p

  13. CRAKEN says:

    A TÁ !!!

    • JegueBauer says:

      É, pelo visto tá carente kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Rodrigo says:

    amigo muito bom o seu trabalho, parabens.
    Como eu pego reputação com o principe negro?
    Agradeço desde ja e novamente parabens! 1000

    • JegueBauer says:

      Olá Rodrigo. Desculpe pela demora para responder. Por enquanto, o único jeito de pegar reputação com príncipe negro é com os trash mobs em Ermo do Medo. Vá até os mobs perto das diárias de Klaxxi, eles dão reputação até Honrado. Como ainda não fiz a Raid coração do medo não sei se ela dá reputação depois de honrado. Mas ainda assim, só será necessário passar de honrado no próximo patch, quando se dará a continuidade para a missão das armas lendárias.

      Caso tenho alguma dúvida, deixe uma mensagem aqui.
      Obrigado.

      *PS: Os mobs ficam pertos do video neste post abaixo.
      https://tercasemwow.wordpress.com/2012/10/28/missoes-finais-com-klaxxi-exaltada-a-aposta-da-imperatriz-the-empress-gambit-a-ira-de-shekzeer-the-wrath-of-shekzeer-sombra-do-imperio-shadow-of-the-empire-anel-epico-489/

    • JegueBauer says:

      Olá Rodrigo.
      Agora com o Patch 5.1 voce pode continuar farmando reputaçao com black prince com as novas dailies em Kharansg Wilds. O sistema é o mesmo, trash mob.

      Boa sorte ^^

      • JegueBauer says:

        *Krasarang Wilds

  15. diego says:

    e aí jegue, parabens mano, muito bom!!!!!
    até mais tarde, osss

    • JegueBauer says:

      E ae Diego Gatao.
      Valeu 😉

      Aquele abraço

    • JegueBauer says:

      teste

  16. Sam says:

    os tutoriais daqui sao bem legais, mas o problema é que eu nunca joguei wow em ingles, dai voce coloca os termos e os nomes dos lugares tudo em ingles, fica um saco pra seguir, pq tem que abrir outras paginas e tal. seria legal colocar em portugues ou entao colocar em ingles e em portugues. Geralmente eu prefiro procurar em outros sites so por causa disso.

  17. LekPala says:

    cara seu pegar reputação pra compra os intens klaxis e lotus pá eu vou ter qui ter reputação cm todos os meus char ou so com 1 como eh qui eh?

    • TheDruid says:

      Com todos os personagens, a não ser que os itens sejam vinculados a conta battle.net, ai esses você pode transferir para outro personagem sem problemas.

  18. Muito bom, parabéns!

    Uma dica, eu acho que vc usa o wordpress neh? Deve ter um plugin que adiciona aquele popup do wowhead direto no site, ae ajuda pacas na identificação dos itens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: