Glifo da ilusão e Glifo do Disfarce


O patch 5.0.4 chegou e com ele surgiram alguns novos glifos. Os magos ganharam um minor glyph (glifo menor) que garante ao jogador a habilidade “ilusão”, permitindo que ele mude a sua aparência para a de outra pessoa durante 2 minutos. Apesar da recarga ser alta (30 minutos) dá para se divertir. Por acaso você já viu um urso usar Frost Barrier e soltar arcane explosion?

Pena que a foto tirada com a habilidade Mirror Image/Imagem Espelhada não saiu…

A habilidade, que em alguns momentos pode ser aleatória, também pode deixar o jogador com a aparência de membro da facção oposta. Em alguns testes foi possível ficar com a aparência de tauren e goblin por exemplo. Este é uma daquelas habilidades sem maiores utilidades, que não interfere no gameplay, mas que pode render situações um tanto quanto estranhas.

Os rogues/ladinos também ganharam um glifo que permite mudar a aparência do personagem. Bem mais prático que o glifo dos magos, os rogues podem copiar a aparência do seu alvo e quantas vezes quiser, sem qualquer tipo de recarga/cooldown. Para tal, basta utilizar o Glifo do Disfarce (Disguise) e usar a habilidade “bater carteira” (pickpocketing) no mob de sua escolha, conseguindo assim a sua aparência por um período de 5 minutos. A única restrição é que só funciona em mobs humanóides. O vídeo a seguir demonstra bem esta nova habilidade:

Eu gostei!

 

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

One Response to Glifo da ilusão e Glifo do Disfarce

  1. Karina says:

    Mal posso esperar pra usar na minha Mage

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: