Novas informações sobre a Batalha de Theramore


Hoje a Blizzard disponibilizou, através de um blue post, como será realizada a batalha entre Horda e Aliança que acontecerá em Theramore.

A Batalha de Theramore, o primeiro de muitos cenários que estão chegando ao World of Warcraft, é um misto de estória e evento que estará disponível para todos os personagens no level 85 durante 1 semana apenas, mais precisamente na semana que antecede o lançamento de Mists of Pandaria em 25 de Setembro.

Durante a semana entre os dias 18 e 24 de Setembro, todos os personagens level 85 serão capazes de entrar na fila, junto com dois amigos e participar das versões da aliança e da horda para esta novo cenário.

Após o lançamento da expansão, a Batalha de Theramore se unirá aos demais cenários como um conteúdo exclusivo apenas para personagens level 90 e todos, inclusive os jogadores que perderem o evento no level 85, poderão jogá-lo novamente. Ao completar o cenário pela primeira vez, os jogadores verão o resultado da batalha sempre que visitarem Theramore em Dustwallow Marsh / Pântano Vadeoso.

No futuro, em algum período depois do lançamento de Mists of Pandaria,  Theramore será transformada de forma definitiva para o seu estado após a batalha, independente dos jogadores terem completado o evento, ou seja: “Quem participou, participou! Quem não participou, não participa mais!”

Que venha a batalha!

Fonte: Blizzard

—————————————-

SPOILER: Caso você esteja curioso e não queira esperar para ver o resultado da batalha, o MMO-Champion disponibilizou no início do ano, um vídeo de como o mapa ficará. Vale lembrar que o conteúdo do vídeo foi obtido através do método de data-mining dos arquivos do MoP e que muita coisa pode ter mudado de lá para cá.

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

2 Responses to Novas informações sobre a Batalha de Theramore

  1. matheus says:

    looooooooooooooooooooooool parabens a horda por esse incrivel feito . agora falta so DARNASSUS e O EXODAR

  2. TheMage says:

    RIP Theramore….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: