MoP: Cinematics e missões finais da Ilha Errante


A seguir você encontra a cinematic e uma breve descrição sobre Shen-zin Su e o final das missões dos pandarens em sua área inicial (+- níveis 01 ao 11). Não entre caso não queira descobrir o que acontece nestas missões. << SPOILER! >>

A área inicial dos pandarens (cinematic aqui) se passa em uma ilha chamada “Ilha Errante (Wandering Isles)“. Após realizar várias missões relacionadas ao ambiente dos pandarens, os jogadores descobrem que a ilha na verdade é uma tartaruga gigante, chamada Shen-zin Su. Guiado por dois aliados, Ji Pata de Fogo (Ji-Firepaw) e Aysa Canta Nuvens (Aysa Cloudsinger), você é informado que a tartaruga está sofrendo, vagando pelo oceano e que precisa de ajuda.

Após um passeio panorâmico em um balão de ar quente, você conversa com a tartaruga que lhe conta o real motivo do seu sofrimento: um grande “espinho” encravado em sua casca. Ao realizar uma busca, você descobre que o espinho na verdade são os destroços de uma grande “aeronau” ( aquele barco voador da aliança ) que caiu na ilha, junto com dois novos  grupos de “visitantes”: a aliança e a horda.

Na sequência você irá ajudar os sobreviventes em várias missões de resgate de seus feridos (vale lembrar que neste momento ambas as facções são aliadas do jogador, pois os pandarens são uma raça neutra). Concluindo esta etapa,  Ji Pata de fogo decide seguir com o plano para salvar Shen-zin Su e resolve remover o navio através da idéia proposta pelo engenheiro da horda. Como estamos falando de um goblin, o plano não poderia ser outro a não ser explodir o navio com explosivos.  Aysa Canta Nuvens é contra esta medida, mas acaba aceitando devido a falta de tempo para elaborar outra saída. O resultado é demonstrado na cinematic a seguir:

Devido ao grande ferimento aberto pela explosão, curadores da horda e aliança se aliam aos pandarens e curam a ferida. Com isso você fecha a longa sequência de missões da Ilha Errante e é obrigado a escolher um novo caminho: entrar na Aliança, junto com Aysa Canta Nuvens, ou se aliar a Horda, com Ji Pata de Fogo.

Feita a escolha, você se despede da ilha e segue viagem para Ventobravo (Stormwind) ou Orgrimmar, onde suas novas aventuras lhe aguardam!
Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

3 Responses to MoP: Cinematics e missões finais da Ilha Errante

  1. TheMage says:

    Eu gostei das missões iniciais dos pandarens. Muito foda!

  2. Félix says:

    foda demais xD

  3. Eu acharia mais legal, se para escolher a facção fosse algo parecido como acontece em Shattrath com os Áugures e os Aldor… Se você começa fazer missões de uma facção começa diminuir a reputação da outra e vice-versa… sendo assim, eu poderia entrar e sair das capitais da Aliança e da Horda no começo… mais depois de algum tempo, isso seria impossível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: