Personagem da Semana – Chen Stormstout


Depois de várias semanas, nosso série Personagem da Semana está de volta, e vamos recomeçar com ninguém menos que Chen Stormstout! O Mestre Cervejeiro de Pandaria!

Chen Stormstout é um Mestre Cervejeiro de Pandaria, a terra dos Pandarens. Chen deixou seu império para viajar por Azeroth em busca de novos ingredientes exóticos para suas receitas extraordinárias.

As viagens de Chen por fim o levaram para Durotar, já que sua ultima receita tinha ingredientes muito difíceis de se conseguir. Por sorte, Chen conhece Rexxar, o caçador viajante, e pede para ele lhe trazer esses ingredientes raros, um barril de Thunderwater, o ovo de uma Fênix Trovão, e um ramo de Thunderbloom.

Chen agradeceu quando Rexxar voltou com os ingredientes, e depois de misturar os ingredientes de sua sua cerveja especial, ofereceu algumas canecas para Rexxar, que literalmente levou um choque da bebida!  Rexxar pergunta se Chen estava tentando matá-lo, provavelmente no sentido retórico, mas possivelmente não.
Chen supôs que ele teria que continuar a analisar a receita mas tendo completado uma fase de sua jornada, Chen decidiu fazer uma pausa em sua missão de Mestre Cervejeiro e decidiu se juntar a Rexxar, para que ele possa apreciar melhor estas terras.
Chen foi em uma missão secreta para Theramore, para ajudar a horda descobrir por que os seres humanos foram atacá-los. Eles se reuniram com Jaina Proudmoore, que decidiu ajudá-los, depois de ver o que seu pai tinha feito. Chen ajudou Rexxar e Thrall defendendo Durotar das incursões Kul Tiras. Quando a Horda estava pronta, eles lançaram um ataque que terminou com a morte do Almirante Proudmoore.
Após a batalha Chen passou algum tempo em Durotar ensinando a arte de Mestre Cervejeiro para Drohn antes de viajar. Ninguém sabe para onde Chen foi se aventurar depois disso, mas vários de seus barris vazios foram encontrados espalhados por Barrens.  Como o resto do seu povo, Chen, aparentemente, manteve a sua independência, não se aliando a nenhuma das facções.

Chen Stormstout em World of Warcraft

Os Pandarens até então nunca deram as caras em World of Warcraft, a prova de que Chen deu seus passeios por Azeroth são os barris encontrados em Barrens, e um deles inicia uma sequência de 3 missões que terminam no npc Mestre Cervejeiro Drohn, e contam um pouco da história de sua passagem por ali.

Chen Stormstout em Mist of Pandaria

Na BlizzCon 2011, foi finalmente revelado que Chen faria um grande papel na expansão Mist of Pandaria. Ele aparece na dungeon Stormstout Brewery, ajudando os jogadores recuperar sua cervejaria, uma herança familiar. Ele também aparece em várias subzones no Vale dos Quatro Ventos, com muitas quests.

Anúncios

Sobre Trey
Geek, Gamer, Aspirante a Game Designer e 3D Modeling.

One Response to Personagem da Semana – Chen Stormstout

  1. OMFG!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: