D3: jogador fatura $10.000 na RMAH


Um jogador de Diablo 3 tem conseguido faturar uma grana com a venda de itens na casa de leilões com dinheiro real (RMAH) do jogo. Pelo menos é o que ele afirma. O usuário WhishboneTheDog criou um post no site reddit, onde ele mostra o seu feito. Confira.

Segundo o cara, ele sempre gostou da parte econômica envolvendo os jogos, sendo que tudo começou a cerca de 10 anos, negociando itens no jogo Neopets. Ele diz que nunca usou bots, scamm, exploits ou qualquer outra ferramenta para trapacear nos jogos e que tudo que ele obteve foi de forma legal, aliado ao fato dele gostar e conhecer as manhas de comércio, visto que essa é a área que ele estuda na universidade. Para mostrar o sucesso, ele postou algumas fotos da sua conta do paypal (com saldo de 10.000 dólares) e da RMAH do D3, que mostra várias vendas acima de 200 dólares. A única coisa que ele não mostra são os nomes dos itens vendidos, pois segundo ele, isso é parte da  sua receita de sucesso.

Se não fosse suficiente, ele ainda postou uma foto de itens que ele vendeu na casa de leilão normal, com dinheiro virtual. Reparem que ele conseguiu vender itens acima dos 200 milhões em mais de uma ocasião, alem de possuir uma venda acima dos 490 milhões de gold (esse deve ter sido o item mais foda do jogo).

Se isso ai não for fake, o cara é bom hein….

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

One Response to D3: jogador fatura $10.000 na RMAH

  1. Porra… 490milhões de gold?!?!?!? Fico imaginando quem comprou e qual item era… O_o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: