Minha nova facção, minha nova vida…


Cansado da sua atual facção? Quer ver como é sempre ser o time vencedor de Baradin Hold e vencer a maioria dos bgs? Ter zilhões de pugs rolando a todo momento? Ou simplesmente fugir de tudo isso? Sua hora chegou! Blizzard resolveu dar desconto de 25% no valor da mudança de facção! Para tanto basta clicar aqui, fazer o login e fazer a solicitação de mudança.

A promoção se encerra hoje, às 11:59 p.m. PDT, caso tenha dúvidas sobre o qual seria essa hora no Brasil, encontre aqui a explicação.

Para maiores informações, confira a página oficial aqui.

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

2 Responses to Minha nova facção, minha nova vida…

  1. Gagatek says:

    É… algo me diz que Ogrimar(Nemesis) ficou mais vazia neste fim de semana.

  2. TheMage says:

    Desconto é sempre bem vindo!

Deixe um comentário

