Diablo III: Novas taxas de drop para itens?


Uma das principais reclamações dos jogadores de Diablo III dizia respeito ao fato do jogo praticamente não oferecer equipamentos (gear) para uma progressão no modo inferno. Diferente dos níveis de dificuldade iniciais, o ato I do modo Inferno estava atuando como uma primeira barreira, exigindo que os jogadores melhorassem os itens de sua armadura para continuar. Até aí não era problema, pois a real barreia consistia em conseguir upgrades para o ato II, onde você pode morrer em alguns segundos de bobeira.

Para resolver essa falta de itens, a blizzard realizou mudanças no patch 1.0.3 e aumento a chance de se obter itens com level 61, 62 e 63, conforme tabela a seguir:

A mudança, implementada na última terça-feira, já trouxe melhoras para os jogadores que estão atuando nos atos final da dificuldade Tormento (Hell) e atos I e II do modo Inferno. Aparentemente a chance de se obter itens nos níveis III e IV, os níveis finais da dificuldade mais difícil disponível, ainda não está próxima do ideal. Essa situação tem levado vários jogadores a voltar a farmar nos níveis anteriores.

O assunto foi levantando no fórum oficial do jogo em inglês e através de um blue post do CM Bashiok, a Blizzard informou que realmente essas taxas de drop estão baixas e que eles estão vendo uma forma de corrigir, mas sem data específica para tal. Maiores informações devem ser disponibilizadas na semana que vem.

“Eu infelizmente não tenho nada específico para compartilhar por enquanto, mas nós concordamos que elas (as taxas) estão baixas e estamos vendo para reajustá-las. Nós devemos ter mais informações na próxima semana.”

Vamos aguardar e ver como essa história de mudanças no modo inferno vai acabar.
Nós avisamos assim que novas informações estiverem disponíveis!

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: