Evento: Festival do Fogo do Solstício


O Festival do Fogo do Solstício (Midsummer Fire Festival) retorna novamente ao World of Warcraft. O evento começa na data de hoje, 21 de Junho e acaba daqui a duas semanas, no dia 5 de Julho de 2012. O festival é praticamente o mesmo dos anos anteriores, com algumas novas conquistas para as fogueiras de Northrend e do Cataclysm, além da adição de um estranho item para cooking!

Confira a lista com as principais recompensas:

Mascotes

  • Gelito Frígido: Uma mascote elemental de gelo que pode ser encontrada na Algibeira de Itens Gelados proveniente do corpo de Ahune.
  • Espírito do Verão: Para evocar este mascote, é preciso aprender o feitiço através da Chama Capturada, que pode ser adquirida por 350 Flores de Fogo nos mercadores do Solstício.
 Itens cosméticos:
  • Tabardos: Você pode encontrar o Tabardo dos Céus Estivais  e o Tabardo das Chamas Estivais ao derrotar o Senhor do Gelo Ahune
  • Bolas de neve Enormes: Divirta-se com uma verdadeira guerra de bolas de neve com seus amigos!
  • Braseiro de Chamas Dançantes: Este pedestal está disponível nos mercadores do festival, por 350 Flores de Fogo. Elas irao acender uma chama de Draenaia que responde às emoções dos jogadores quando selecionada.
  • Dragonas do Festival do Fogo: Estas belas e flamejantes ombreiras são parte do conjunto Folião do Solstício, e estão disponíveis por 100 Flores de Fogo nos comerciantes do festival.
  • Traje de Verão: Este item é  parte do conjunto Folião do Solstício, e está disponível por 100 Flores de Fogo. Ao usá-lo, suas mãos irão se acender em movimentos de dança flamejantes.
  • Sandálias de Verão: Estes sapatos fazem parte do conjunto Folião do Solstício e estão disponíveis nos mercadores do evento por 200 Flores de Fogo. Eles deixarão seus pés em chamas!
  • Punhado de Pétalas Estivais: Esta recompensa de missão pode também ser adquirida nos comerciantes, pelo preço de 2 Flores de Fogo. Ela joga uma cascata de flores no alvo selecionado!
  • Tocha de Malabarismo: Jogue uma Tocha de Malabarismo em qualquer área selecionada. Qualquer um que saiba como fazer malabarismo pode pegar esta recompensa!
  • Comidas e Bebidas do Evento: Vários pratos especiais podem ser encontrados; muitos oferecem benefícios temporários para os gourmets de Azeroth. Entre eles, Bebida Fogosa do Festival, Torta de Sabugo, Linguiça do Solstício, Orcmellow Tostado, Pão Doce Tostado no Fogo, Saco de Ingredientes de Smorc e Reserva Especial do Senhor do Gelo.
Conquistas e Títulos
  • Conquistas: O Festival de Fogo do Solstício oferece 175 pontos de conquista, divididos entre 16 conquistas e uma meta-conquista. Por favor note que todos os objetivos das conquistas entre a Horda e a Aliança são relativamente os mesmos, mas podem ter algumas pequenas diferenças.
  • Títulos: Ao completar as seis conquistas deste evento (As Chamas de Azeroth, Mais quente que lambada, Rei do Festival do Fogo, Profanação da [Aliança/Horda], Congelando o senhor do gelo, Malabarista de tochas), seu personagem ganhará o título de Protetor das Chamas (Horda) ou Guardião das Chamas (Aliança).
Novo Item:
  • Elmo do Festival do fogo
Agora é possível cozinhar na cabeça de seu amigo. LoL!

Fonte: Blizzard/Wowhead

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: