World First: Diablo Hardcore Inferno Kill


Com vocês a primeira kill do Diablo na dificuldade inferno e no modo Hardcore, alcançada pelos jogadores Kripp e Krippi. O vídeo foi transmitido ao vivo, pelo twitch.tv, com quase 20.000 espectadores online.

Para os que não conhecem, o jogo possui quatro níveis de dificuldade, sendo o nível normal a primeira delas, passando pelo pesadelo, tormento e inferno. Cada um desses níveis pode ser jogado no modo de jogo padrão ou no modo hardcore, lembrando que neste último modo, a morte do personagem equivale a perda do char para sempre. Inclusive, Kripp perdeu um personagem nesse modo na sua primeira tentativa, a algumas semanas atrás (vídeo aqui).

Vale lembrar que essa conquista foi conseguida poucas horas antes do nerf do modo inferno, que está sendo implementado na data de hoje com o patch 1.0.3, e que reduzirá a dificuldade dos atos II, III e IV.

Outro fato interessante é que o jogador Kripp é o mesma pessoa que completou o desafio Ironman de World of Warcraft, que consistia em subir um personagem ao level 85, sem utilizar talentos, profissões, poções, somente gear branca ou cinza, e o mais difícil, sem morrer.

Parabéns para o cara!

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: