Nova função dos valor points em Mists of Pandaria


Em Mists of Pandaria, os pontos de bravura (valor points) ganharão mais uma função ou forma de serem utilizados. Agora será possível melhorar os valores dos atributos do item. Mas é importante dizer que essa ferramenta/mecânica ainda não foi implantada no beta. Portanto, não leve em consideração boa parte dos dados da imagem e do texto abaixo, exceto que o requerimento para aprimoramento será o item possuir nível mínimo 375.

  • O nível mínimo do item será de 375.
  • O lado esquerdo mostra o nível do item (500) e o nível do equipamento do jogador (489).
  • O lado direito mostra o aumento do nível do item, mostrando tanto o novo nível do item (525), quanto o novo nível do equipamento do jogador (491) após a melhoraria.
  • A direita mostra todos os atributos melhorados, você pode ver o aumento no único atributo do lado direito (+35) e o novo valor total no item (255).
  • O exemplo da imagem mostra apenas o aumento de um atributo, mas quando lançado, essa ferramenta melhorará todos os atributos do item.
  • Todo item terá um limite no número de vezes que poderá ser aprimorado, que é mostrado no canto superior direito (2/3), com o custo da melhoria, na parte de cima da janela (300).
  • Mais a direita está demonstrado o que ocorre quando não é mais possível fazer melhorias no item com as seguintes indicações, no canto direito superior (3/3) e logo abaixo com a seguinte mensagem: “o item não pode mais ser melhorado”

Fonte: MMO-Champion

Anúncios

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

5 Responses to Nova função dos valor points em Mists of Pandaria

  1. TheMage says:

    Interessante isso ai, pelo menos até você conseguir achar um item semelhante e melhor em raid.

    • ThePaladin says:

      Concordo. Isso deve ser bom enquanto o BIS não caí, ou se já está em modo heroíco e o item ainda é versão normal, dá pra ir melhorando e se pá, até ficar melhor que o heroíco sem upgrade (o que deve melhorar ainda mais as progressões).

    • TheDruid says:

      Isso serial legal, pois quem raida e fica sem loot é um tanto desanimador, voce perde horas num lugar e sai de lá sem nada….pelo menos os valor points dão esse upgrade enquanto não pega nada melhor

  2. luciano says:

    Acho que não deveria ser implantado.
    Jogo wow porque é um rpg que não preciso ser um nolife. Tenho meu personagem focado em PVP, faço os caps semanais de pvp e depois disso, posso estudar, trabalhar, sonhar, andar, fzer qualquer coisa, pois não serei prejudicado em nível de jogo para outras pessoas que não fazem nada da vida. Melhorar itens dessa forma, fará com que jogadores sem vida tornem-se destaque parante quem não tem tempo para isso, o que no pvp é mto complicado. Descordo dessa forma de melhoria, acredito que como está hoje com reforja, gemas e encantamentos já está de ótimo tamanho, espero que não seja implantado.

    • ThePaladin says:

      Luciano,

      Eu acho que a idéia é ajudar pessoas que estão com azar em drop, ou ainda transformar aquele item de LFR em algo mais útil. Não vejo da mesma forma que você, entendo seu ponto, mas acho que não foi por aí que a Blizzard pensou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: