WoW e o tal do combate montado


Recentemente, alguns jogos resolveram apostar na mecânica, dentre os que anunciaram, temos LOTRO: Riders of Rohan e The Elder Scrolls V: Skyrim. No caso do primeiro jogo, já sabe que a montaria terá armadura e habilidades próprias que se desenvolvem junto com o personagem, quanto ao Skyrim, ainda não se tem muito informação, exceto que o sistema de batalha montado estará disponível gratuitamente a partir da atualização 1.6.

Enquanto isso, no WoW…

Sempre escutei algo sobre a necessidade combate montado, alguém se lembra da promessa dos helicópteros na batalha de Wintergrasp? Infelizmente retirado pra viabilizar a jogabilidade e latência do jogo. Fato é que diversos jogadores apoiavam/apoiam a ideia, como se pode ver pela quantidade de sugestões postadas no fóruns. Inclusive fazendo com que a Blizzard, em 2009, resolvesse aceitar as sugestões e foi aí que tivemos um pequeno divertimento com os combates montados nas missões diárias de Trial of Champions. Mas diante da expectativa dos jogadores, foi e é muito pouco, afinal, ficou um gostinho de quero mais e sabemos que WoW é capaz.

Para quem quer ter uma noção, debater e ler idéias bacanas, separei um tópico do assunto com boas sugestões no fórum oficial português (clique aqui). Bom, enquanto a Blizzard não muda de ideia e aposta de vez nessa mecânica, só nos resta torcer e palpitar (quem sabe um pouquinho de pressão dos jogadores ajude).

E vocês, o que acham, WoW precisa de um sistema combate montado decente?

Anúncios

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: