MoP Beta: Wand com 70k de spellpower


O beta do Mists of Pandaria continua trazendo novidades a cada dia que passa. Essa semana, um item vem chamando a atenção dos jogadores, principalmente daqueles em servidores PVP. Trata-se de uma varinha (wand), verde (green), que dropa das áreas inicias da nova expansão e que garante um ganho de mais de 70k de spellpower. Como era de se esperar, este item já virou o principal alvo de farm e tem feito a alegria de muitos casters em áreas PVP de Pandaria. Para se ter idéia, com este item está sendo possível causar danos de mais de 500k em um único hit. Veja mais a seguir!

A seguir você encontra um vídeo (em inglês) que mostra o poder deste item.

Será que este item está correto para o leveling do Mists of Pandaria? Será que é um item com os stats fora do padrão? Eu não ficaria surpreso caso a Blizzard remova a wand ou altere o seu dano. Eu só sei que eu quero uma dessas pro meu mage!

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

2 Responses to MoP Beta: Wand com 70k de spellpower

  1. Paulo Roberto says:

    bem.. realmente esta muito alto isso…. porem tem que se levar em conta que agora não tem mais armas melee e de longa distancia. como eu não estou participando do beta eu não posso afirma isso

    • ThePaladin says:

      Será que você quis falar do boato que os melees (warrior e rogue) não teriam mais ranged weapon, hunter só teria ranged, e as relic sumiriam?!

Deixe um comentário

