Blizzard ignora brasileiros em sorteio no Twitter


Já imaginou ganhar o Collector’s Edition do Diablo III autografado pela equipe de desenvolvimento do jogo? Pois é, todos vão ficar apenas com água na boca. Isso porque a Blizzard lançou uma campanha via Twitter para sortear exatamente esse prêmio, só que advinhem: o Brasil está de fora da lista de países elegíveis para o sorteio. E olha que a seleção de países nem foi tão focada nos Estados Unidos, já que fazem parte da lista países como Costa Rica, Argentina, Panamá, Venezuela, Peru, Filipinas, Tailândia, Taiwan, Hong Kong, Macau e Coréia do Sul. Se você também quer ficar de cara e conferir mais informações do sorteio, que ainda conta com sete CD-Keys do Diablo III: Collector’s Edition, basta acessar o fórum americano da Blizzard aqui.

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

6 Responses to Blizzard ignora brasileiros em sorteio no Twitter

  1. Charger says:

    Antes do “flame war” eu arriscaria dizer que a Blizz pode estar planejando algo mais interessante para o Brasil… Eles tão de olho aqui desde o lançamento oficial.

  2. Wolfster says:

    A Blizzard nem sabe a diferença de horário PDT/PST pro Brasil. Pra que ela ia se incomodar de fazer uma promoção por aqui?

  3. Azull says:

    eles vão alegar o de sempre… que as leis do Brasil impedem uma promoção destas, devido a burocracia e tal…

    • TheRogue says:

      Então… Eu também tinha pensado nisso. Só que é tão comum ver sorteios no Twitter (aqueles feitos pelo Sortei.Me) que acho que não deve existir uma questão legal que seja tão complicada de resolver…

      • No Brasil qualquer sorteio deve ser autorizado pela caixa econômica federal, salvo concursos culturais.

        No concurso cultural o usuário não é obrigado a comprar nada para participar do sorteio, apenas responde a uma pesquisa. Por isso tem muito sorteio em twitter e facebook onde o usuário precisa curtir algo ou retwitar algo.

        Claro que a ideia inicial para concurso cultural seria algo mais “puro” e que não envolveria merchandising mas com as burocracias que a caixa apresenta para sorteios, as empresa preferiram utilizar esta saída. Um sorteio autorizado pela caixa econômica federal demora + de 60 dias para ser homologado parceiro.

        Falar real esse pais de merda tem tanta burocracia pra tudo e tanto atraso, mas quando se trata de um corrupto qualquer meter a mão no dinheiro do povo demora alguns minutos.

  4. Wolfster says:

    Sei não, eim. Se eles fossem ligar pra esse tipo de coisa, eles dariam mais atenção pras centenas de posts com todo tipo de reclamação no fórum. Aposto que na média a Blizzard tem mais reclamação que nossas empresas de telefonia. Sorte deles que o jogo é bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: