Blizzard pede desculpas pelos problemas com Diablo III


A Blizzard, através do CM Rhastion, soltou uma nota no fórum em português, comentando sobre o lançamento do jogo e aproveitando para pedir desculpas pelos erros e problemas encontrados nos servidores. Como todos sabem, Diablo III possui uma DRM em que obriga o jogador a se manter conectado durante 100% do tempo para poder jogar, inclusive no modo “singleplayer”. Com o lançamento na última terça-feira (15/05), o jogo vem sendo bombardeado por críticas devido as inúmeras manutenções extras e outros bugs que consequentemente não permitem o acesso ao jogo. Confira a nota dentro do post.

“Jogadores de Diablo,

Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram das festividades de lançamento de Diablo III nesta semana, e também a todos que se prepararam para entrar no mundo de Santuário assim que os servidores foram ao ar.

Com isso em mente, também gostaríamos de dizer que seu entusiasmo nos ensinou uma lição de humildade. Nós sinceramente sentimos muito que sua cruzada para tombar o Senhor do Medo foi comprometida, não por demônios e lacaios do mal, mas por uma infraestrutura frágil e mortal. Como muitos de vocês já sabem, os problemas técnicos que ocorreram durante as primeiras horas após o lançamento do jogo resultaram em mensagens de erro e dificuldades para efetuar o login. E mais uma vez, na noite passada, estes problemas assombraram os servidores das Américas e Europa. Apesar das projeções bastante agressivas, nossas preparações para o lançamento do jogo não foram suficientemente elevadas. 

Estamos monitorando o jogo 24 horas por dia e já implementamos vários aprimoramentos para ajudar nossos sistemas a lidar com o “rush global”. Desde ontem a noite, especificamente ás 11:50 p.m PDT do dia 15 de maio, todos os sistemas permaneceram online e funcionando relativamente bem. Continuaremos monitorando o desempenho dos servidores em todo o globo e tomaremos as medidas necessárias para certificar que todos tenham uma experiência de jogo que seja positiva. Isso inclui algumas manutenções para implementar melhorias adicionais em cada uma das regiões.

Para garantir que tudo possa funcionar fluidamente, decidimos adiar a data de lançamento da casa de leilões com dinheiro real; anteriormente programada para o dia 22 de maio. Mais atualizações sobre isso serão publicadas num futuro próximo.

Além da grande quantidade de jogadores efetuando o login no jogo simultaneamente, um dos problemas encontrados no dia do lançamento estava ligado ao sistema de conquistas. Desde o início, alguns jogadores começaram a notar que as conquistas não estavam sendo adquiridas de maneira apropriada ou não estavam sendo gravadas entre um login e outro. No momento ainda estamos investigando esta questão e atualizaremos vocês assim que possível.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer o apoio de todos e pedir sinceras desculpas pelas dificuldades que muitos encontraram nestes primeiros dias. Por favor, visite nosso site de Suporte ou Fórum de Suporte para mais atualizações sobre o serviço ou para requisitar auxílio em torno de questões técnicas que você possa estar encontrando durante o processo de download, instalação ou ao jogar o jogo.

Obrigado por sua paciência enquanto permanecemos reforçando os portões de Santuário para sua investida.

Respeitosamente,
Blizzard Entertainment”

Pelo menos a Blizzard assumiu os erros e agora é aguardar tudo se normalizar.

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

One Response to Blizzard pede desculpas pelos problemas com Diablo III

  1. ThePaladin says:

    Por mim, a latência diminuindo, devolvendo minhas conquistas e sem maiores manutenções mandrakes tá gg!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: