Conheça o “Cross Realm Zones”, novidade no beta do MoP


O Mists of Pandaria está prometendo muitas novidades bem bacanas para o mundo do World of Warcraft. A mais recente, que está em fase de testes na versão beta do jogo, é o “Cross Realm Zones”. A ideia é permitir que diversos mapas possam ser compartilhados entre jogadores de servidores diferentes. Por enquanto, estão sendo testados os mapas de Northern Barrens, Ashenvale, Azshara, Darkshore, Westfall, and Silithus. Saiba mais a seguir:

Além de poder juntar a população de vários servers, a novidade também vai permitir que áreas superpopuladas sejam divididas em duas. No Beta, os testes para a divisão de players vão ser feitos com a Turtle Zone, a área inicial dos Palndaren.

Por enquanto, a Blizzard está misturando todos os tipos de servidores no teste, sejam eles PVP, PVE ou RP. Quando a novidade for implementada nos servidores normais, a fusão dos servidores vai ser restrita apenas para aqueles com as mesmas características.

A seguir, confira outras informações sobre a novidade:

Porque criar Cross Realm Zones?
Como a população dos personagens é predominada por lvl 85, jogadores estão upando em zonas com poucas possibilidades de interação. O Cross-realm vai permitir a correção desta diferença, aumentando a diversão para quem ainda não está no lvl máximo.

Como funciona?
Quando você está em uma zona marcada como ‘cross-realm zone’, você vai perceber jogadores (e poder jogar com jogadores) que normalmente não veria em seu servidor. Será possível fazer quests e interagir com eles da mesma forma como se eles estivessem no mesmo servidor. Porém, não será permitido fazer trade (como já acontece em raids, dungeons ou battlegrounds que funcionam em Cross-realm)

Como isso vai funcionar nos barcos da ally e zepelins da horda?
As mudanças de zona deverão acontecer em áreas próximas, como por exemplo de Darkshore para Ashenvale. Não para mudanças longas como as feitas nos meios de transporte.

Posso ir às capitais com o grupo Cross-realm?
As capitais normalmente são superpopuladas e por isso, não serão consideradas áreas de Cross-realm. Por isso, se você for para uma capital, poderá ver apenas personagens que já são de seu servidor original.

Como funciona o group loot?
Vai funcionar da mesma forma que funcionaria se você não estivesse em um cross-realm.

Quais serão as áreas com Cross-realm?
Vai variar de acordo com os realms e com a densidade de população de cada área.

E plantas, minas e outros farms. Também serão divididos entre realms?
Todas as formas de farm estarão disponíveis para todos os jogadores em grupo. Vamos, no entanto, ficar de olho no impacto desta mudança para ajustar a quantidade de realms que se conectarão a determinadas áreas.

A Auction House (Casa de Leilões) também vai ser unida?
Não. Quando um jogador acessar uma Auction House, ele vai acessar apenas informações de seu próprio servidor.

E áreas superpopuladas, como as zonas iniciais de raça?
Assim como as áreas com baixa população são unidas, será possível dividir áreas bastante povoadas. Jogadores que entrarem em grupo serão realocados para a mesma zona.

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: