Lançamento do Diablo III: 9gag prevê o futuro!


Em português
Dia 15, meia noite – Servidores online!
Dia 15, 8 da manhã – Droga! Joguei a noite toda e preciso ir trabalhar, mas preciso continuar jogando!
– Dane-se! Vou ligar e dizer que estou doente!
Quanto atendem o telefone
– Como assim todos os gerentes e funcionários estão doentes?!?!

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

5 Responses to Lançamento do Diablo III: 9gag prevê o futuro!

  1. Gabriel says:

    KKKKKKK MUITO BOAA ESSA!

  2. Falkiendmg says:

    Muito boa mesmo!

  3. TheMage says:

    galera vai ter que variar nos fakes ai hahhahahaaa

  4. saaruumaan says:

    Maldita Blizzard eu poderia ter programado as minhas férias mas ficou muito em cima da hora! hahaha ia estocar comida em casa, desligar o fone e cronometrar o tempo de banho e refeições em frente ao pc… Agora realmente vou ter que contrair uma doença grave! dammmmm hahaha

  5. jeff soczek says:

    eu quebrei meu pé. não que tenha sido intencional, mas caiu como uma luva.

Deixe um comentário

