Faltam duas semanas para o lançamento do Diablo III


Faltam apenas duas semanas para o lançamento do Diablo III, um dos jogos mais esperados do ano. Você, que pretende conferir a novidade, sabe tudo sobre o jogo? Confira, a seguir, todos os detalhes do jogo e informações que rolaram nos últimos meses!

O jogo

Sistemas de runas
No Diablo III, você não só coloca pontos em suas habilidades para evolui-las de maneira gradual, como fazemos, por exemplo, no Wow. Runas permitem ter controles extras das habilidades e poderes, alterando tipos de danos elementais, precisão e a quantidade de inimigos afetados por elas; adicionando efeitos debilitantes como redução de velocidade e até mesmo modificando a natureza e aparência de suas habilidades.

Seguidores
Seguidores são semelhantes aos ajudantes de Diablo II já que podem ser equipados com armas e armaduras relevantes, mas são aprimorados com suas próprias habilidades e talentos. Isso permite que você personalize a maneira como eles lutam. Além disso, os Seguidores também possuem “personalidades” únicas.

Ofícios e Artesãos
Na medida em que você evolui, você passa contar com o apoio de artesãos. Eles são capazes de craftar armaduras e armas a partir de materiais que você achar (ou extrair de itens) em bom uso. Por isso, vale a pena investir tempo e dinheiro no treinamento dos artesãos

Interação
Em vez de acumular pontos de habilidade e adiar o aprimoramento de suas habilidades até que esteja no nível certo para realizar a especialização ideal, Diablo III permite que você “re-especifique” suas habilidades a qualquer momento para que possa experimentar alternativas. Você também pode compartilhar itens com todos seus personagens colocando-os em seu baú compartilhado.

Combate
O combate em Diablo III segue o modelo estabelecido de clicar em seus inimigos resmungões e observá-los morrendo, porém agora tudo está mais intenso e rico. Uma variedade de habilidades defensivas para cada classe significa mais possibilidades táticas. O tempo de recarga das poções garante que a seleção cuidadosa de seus alvos e seu controle do campo de batalha seja tão importante quanto os itens que trouxer para o combate.

Controles
Diablo III acrescenta novas opções de controle na clássica barra de ações de Diablo II. Opções como o mapeamento de habilidades nos botões do mouse e a possibilidade de alternar grupos de habilidades mapeadas ao pressionar um botão permite que você use tudo mais rápido do que nunca durante o combate.

Casa de Leilões
Itens em Diablo III são tão importantes como nas versões anteriores. Por isso, a nova versão do jogo traz a Casa de Leilões (Auction House) para tornar o processo de negociação em algo rápido e fácil para eliminar a possibilidade de golpes e abusos que existiam no passado. Agora os itens podem ser comprados e vendidos sem a necessidade de ter que jogá-los no chão e confiar na honestidade de estranhos ao realizar a troca.

Dificuldade Avançada
Os modos de dificuldade avançada Pesadelo e Tormento criam mais dificuldade e premiam os jogadores com itens melhores. No modo Inferno, disponível apenas depois que o modo Tormento é vencido, as criaturas possuem um nível mais alto que os jogadores e proporcionam um grande desafio – mas com recompensas que não podem ser encontradas de nenhuma outra forma.

Informações
Site oficial do Diablo III: http://us.battle.net/d3/en/

Site oficial do Diablo III em português: http://us.battle.net/d3/pt/

Página do facebook do Diablo III – https://www.facebook.com/DiabloBrasil

Hardware
Seu computador está ok para jogar Diablo? Confira os requerimentos aqui:

Vídeos
Confira o vídeo de lançamento do Diablo III nos Estados Unidos

Veja o vídeo de introdução dublado em português! e em inglês

Vídeo da classe Feiticeiro

Assista a versão dublada para a classe Monge

E confira a versão dublada para a classe Bárbaro

Trailer da Demon Hunter

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: