De Chico em Orgrimmar [9] No tips for Alliance Scum!


null
Além do post que fiz há um tempão pra mostrar o que/quem era eu, encontrei agora essa tirinha MUITO MUITO MUITO LEGAL e que se parece demais comigo, e que eu ri litros, e acho que tem bastante coisas de acordo com 0 que os mentes-fechadas acharam do meu post sobre o flame maldito. Acho que essa tira vale pro lado dos Ally fanáticos também ~ Enjoy *-*

null

Legenda para meus pobres leitores ceguetas:

1º ~ “Okay That’ll be sixteen bucks” – Ok, vai custar 16 dólares

           “‘Kay”

2º ~ “Nice shirt. You play WoW?” – Bela camiseta. Você joga WoW?

          “Whoh? Uh… Yeah.” – Ahn? Ah… Sim.

3º ~ “Sweet, me too. What server you on?” – Legal, eu também. Em qual server você está?

          “Uh, W-Warsong” – (Não precisa traduzir esse né?)

4º ~ “Right on. I’m mostly on Tichondrius. My main is a human mage. Yours?” – Está certo. Estou quase sempre no Tichondrius. Meu main é um mago humano. E o seu?

6º ~ “NO TIPS FOR ALLIANCE SCUM” – NADA DE GORJETAS PARA A ESCÓRIA DA ALIANÇA! (?)

Sobre Hinatsu
Começando outra vez!

43 Responses to De Chico em Orgrimmar [9] No tips for Alliance Scum!

  1. TheMage says:

    Ahausuhhuhuaaaauahauauaaaa

  2. Leitor do blog says:

    Tenho apenas 2 pontos a destacar:

    1) Bom quadrinho 🙂 … mostra bem o fanatismo de algumas pessoas…

    2) Que beleza de comentário… “0 que os mentes-fechadas acharam do meu post”…

    Mente-Fechada é de foder, heim?!

    Me responda uma coisa… Quem você acha que é o mente fechada nessa historia?
    Os leitores que apenas criticaram o conteúdo de um post seu (e olha que a grande maioria foi educada/respeitosa nos comentários) ou a colunista que pelo visto não consegue entender que o post foi um tiro no pé, já que distoa do restante do blog?

    Respeito e humildade é bom… #FikaDica

    • TheHunteress says:

      Se a carapuça serve…

    • peronyso says:

      Puta cara chato!

  3. Pete Repete says:

    “Quem você acha que é o mente fechada nessa historia?
    Os leitores que apenas criticaram o conteúdo de um post seu (e olha que a grande maioria foi educada/respeitosa nos comentários) ou a colunista que pelo visto não consegue entender que o post foi um tiro no pé, já que distoa do restante do blog?

    Respeito e humildade é bom… #FikaDica”

    • TheHunteress says:

      Se a carapuça serviu…

  4. TheRogue says:

    Oi, Galera… A The Hunteress é nossa colunista HORDA.
    Ela vai sempre se posicionar como HORDA. O nome da coluna dela é De Chico em ORGRIMMAR! Não em SW, IF ou Dalaran.
    Se alguém quiser participar com uma coluna focada na Aliança, estamos de braços abertos! Manda um email pra gente no tercasemwow@gmail.com! Abraços!!!

    • Leitor do blog says:

      Kra…

      O ponto aqui é outro… Não tô nem aí se ela é horda ou só poste coisas da horda…
      To indignado com a postura e atitude dela… chamar os leitores de “mentes-fechadas” na cara assim é certo?

      Eu leio o conteúdo do blog porque gosto, não porque conheço os fundadores… gosto do senso de humor e do caráter informativo das matérias… Não me importa de que facção seja a notícia/curiosidade apresentada aos leitores…

      Só estou expondo minha indignação quanto à falta de respeito dela em relação a quem criticou o post… Não é dessa maneira que se faz as coisas… No mínimo respeito tem que existir…

      Outra coisa: Tem certeza que deseja segmentar o conteúdo dessa maneira? Fulano posta pra horda e ciclano pra aliança? Pensa bem…

      • TheHunteress says:

        Se a carapuça serviu… [2]

      • Leitor do blog says:

        Taí menininha… falta Respeito e falta humildade … perdeste um leitor.
        gratz 🙂

      • TheHunteress says:

        Faz me um favor. Se sentiu ofendido/se identificou com tão pouco é porque tem culpa no cartório. Blog é lugar de gente com o mínimo de criticidade. O foco do post não era isso, tiveram os que encararam como um brincadeia, o que realmente foi. Obrigadinha ~

      • peronyso says:

        Puta cara chato²

      • Criticidade? Oi? Tem certeza de que você sabe o que é isso, menina? Primeiro que esse termo nem se aplica nessa situação, muito menos para alguém que só é capaz de responder “Se a carapuça serviu…” para todas as críticas que recebe, que não sabe aceitar um comentário de um leitor que tem sua própria opinião. Como eu disse em seu post de “estreia”, quando você se expõe, precisa dar a cara a tapa e aceitar, consequentemente, as coisas que virão. Se você sumir, será um favor; para o blog e para os leitores.

      • Kisame says:

        Juliana, para de ser vadia Oo

  5. Ronaldo says:

    Muito bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Caraca, pessoal isso é uma brincadeira, é foda viu
    um pouco de senso de humor pra ally aew.

    =P

    • Leitor do blog says:

      Desculpa kra mas sei diferenciar brincadeira com falta de respeito…

      • TheHunteress says:

        mimimimi

      • peronyso says:

        Pusta cara chato³

  6. Campanha says:

    Tira o de chico em orgrimar e poe mais um MHA!

    • Charger says:

      Apoiado.
      Eu achei que só tinha de ver esses posts péssimos de segunda-feira =(

    • ThePriest says:

      TheMage, salve a parte racional dos leitores, plz!

      • TheMage says:

        você conhece o bátima? hahuauhauhuhaaa

  7. Taranys says:

    Caraca pessoal. O intuito desse post É SER MAL EDUCADO mesmo. Não entendeu? Não gosta? Não leia!!!
    “buáááá… falta de respeito! buáááá… tira do ar….” tudo mimimi. Bando de marmanjo chorão.

    (tinham que ser as “florzinhas da Aliança” mesmo…)

    • ThePriest says:

      Maldita inclusão digital!

      Não fosse o governo, pessoas como você não teriam acesso a internet! Consequentemente pessoas como eu não teriam que ler esse tipo de asneira!

      • Ronaldo says:

        mimimimimimi

  8. Ronaldo says:

    Quanto mimimi, é só não ler.

  9. Charger says:

    O “intuito” do post é ser mal educado? Sério?
    Você trabalha na redação do Blog? Você acompanha isso desde o começo?

    TheRogue, TheMage, TheDruid, ThePaladin?
    É isso mesmo?
    O blog tá aqui pra incentivar o flame e a mal educação no mundo do Wow?
    A gente vai começar uma “briga de torcida” entre Horda e Ally?

    Sempre achei que o objetivo desse blog era ser descontraído, mas cheio de informações relevante sobre Wow e a comunidade relacionada.

    Desde o começo dos posts “parciais”, mal escritos, desbocados e mal educados da TheHunteress, eu perdi a vontade de continuar acessando…
    Eu sei que o “bairrismo” aqui nem começou por ela… Mas a coisa está bastante desagradável desde então.

    Por conta de uma colaboradora bastante mal educada, Terça Sem Wow, diga “tchau” a barra dos favoritos…

    =(

  10. Só tenho uma coisa a dizer sobre essa “polêmica” toda: EU AVISEI.

    • Kleber (Sayah) says:

      vai tarde 😉

  11. Kleber (Sayah) says:

    Por acaso só eu ou outros notaram que Juliana Fortunato, Charger, Leitor do blog e Pete Repete são a mesma pessoa?

    Aiai viu

    • Pedro de Lara says:

      hauHAUhauhu!! Segue anexo vídeo auto-explicativo do comentário!

      • Acho que só você foi burro o suficiente para pensar nisso. Não preciso juntar grupinhos para vir até aqui defender o MEU ponto de vista, como você e sua namoradinha fizeram desde o início. Vocês tem de se acostumar com isso, os leitores não estão felizes com toda essa babaquice. Você quer que eu peça pros leitores postarem nome completo, RG ou perfil do Facebook para provar que eles realmente existem e detestam esta coluna?

      • Kisame says:

        Os posts dela têm erros sim, mas nada que me faça querer parar de visitar o blog. Eu inclusive acho que o que ela escreve é bastante pessoal, o que ela disse desde o começo. Se ela quer fazer parte do flame pro lado da horda, que faça, mas acredito que esse tipo de assunto não vai ser frequente. Gosto do jeito “Desbocado” dela. Vamos ver com o tempo que ela vai se aperfeiçoar. TheHunteress, Não desista garota!

  12. Ronaldo says:

    Quanto mimimi

  13. Acredito @ Nemesis says:

    Se o objetivo do blog for atrair atenção com flame war, ok, conseguiram…
    Porque não sei se prestaram atenção, mas tudo começou com a redatora criticando o flame da ally no fórum e causando um flame maior ainda em um blog que até então atraia todos os gostos pela descontração das matérias e pelo caráter informativo, não apelativo.

    Não vou deixar de ler o blog, apenas não clicarei mais na coluna do “de chico”, não porque a redatora é horda ou ally, mas sim pela falta de humildade em reconhecer que deu um tiro no pé, pela falta de bom censo em continuar com esse flame maldito e pela falta de argumentos quando critica seus leitores.

  14. dethlanna says:

    AMEI!!!!

  15. Pedro Senna says:

    Boa tarde, eu fui um dos primeiros a criticar o outro post da thehunteress, dei até uma sugestão para novo post.
    Concordo muitos ao dizer que a colunista foi infeliz ao escrever aquele post, porém ela foi ainda mais infeliz neste! estou decepcionado, uma colunista de um blog com tantas visitas deveria escrever com imparcialidade e respeito, o blog mantinha uma linha, a qual não era tendenciosa, conquistando assim muitos leitores fieis; sem querer ofender, a thehunteress está nadando contra a maré, se tornando uma colunista mal educada que não admite erros.
    Já imaginaram os colunistas do jornal nacional escrevendo sobre alguma guerra tendenciando um lado? é um dos princípios de um bom colunista(jornalista) seje imparcial e obtenha sucesso.
    Voto na reavaliação dos posts da Thehunteress, ela deve postar mais coisas “úteis” e menos baboseiras sobre a horda ou ally!
    Ps.: meu email está aí, não sou fake!

  16. Pedro Senna says:

    ahhh, detalhe…
    “mente fechada” é alguém que mantém uma opinião mesmo estando errado, não muda de visão, é tendencioso, e nunca admita o erro!
    portanto imagino que “mente fechada” seje a autora do post e não os leitores que demonstrarao muito bom senso ao criticar o post.

  17. Carol says:

    Bom, comecei a jogar WoW a pouquíssimo tempo (2 semanas e meia, portanto essa coisa de Horda X Aliança ainda não quer dizer muita coisa pra mim, especialmente porque só jogo PVE, já que não tenho humor pra interagir com outras pessoas na maior parte do tempo – culpa do stress do trabalho) e conheci o blog hoje, mas li todos os posts dessa coluna e fiquei chateada quando percebi que acabou por aqui, provavelmente por causa dessa discussão (na minha opinião, muito boba)!
    Ok, posso não saber direito do que estou falando (por isso fiz questão de dizer o quanto sou novata, pra todo mundo saber como alguém recém-chegado no mundo de WoW vê as coisas) mas a mim parece que o problema maior é que as pessoas estão confundindo coluna com jornalismo.
    Uma coluna é, eminentemente, pra dar a opinião do colunista. Matéria jornalística é outra coisa e, essa sim, requer imparcialidade. Toda a graça de ler uma coluna é, justamente, ter a visão do colunista sobre determinado assunto!
    Tendo isso em vista, acho que o próprio título da coluna já dá a dica do tom que será empregado: começando pelo mais fácil, “em Orgrimmar”, já demonstra que é alguém da Horda que está falando, logo, a visão da coluna tende a ser favorável a esta. Já o “De chico” demonstra não só que a colunista é mulher mas que também (e principalmente) fala sem papas na língua, de forma brusca e até um tanto quanto rude, como é característico dessa (insuportável) época do mês. Acho que ninguém percebeu essa parte e, por isso, deu mais confusão ainda.

    Acho que é fácil assim: quer ler matérias “úteis” (entre aspas porque, pra mim, tudo acaba sendo útil, de uma forma ou de outra, nem que seja como passatempo) e imparciais, não lê a coluna. É da Horda, tem senso de humor pra rir das críticas feitas à Aliança mesmo pertencendo a ela, sacou o tom da colunista e gostou? Lê a coluna. e, como algum administrador (pelo que pude inferir) lá em cima falou, se quer uma coluna com a visão da Aliança, conversa com ele e cria uma! é tão legal ver as diferentes opiniões e visões do mesmo jogo, por que ter menos se podemos ter mais? Segmentar não é necessariamente ruim, não significa excluir um público, só setorizar o acesso! Assim, vai lá no conteúdo quem sabe de que se trata e quer acessar, só isso!

    Enfim, não sei nem se alguém vai ler esse comentário, só queria dizer que alguém (euzinha o/) entendeu perfeitamente o tom/objetivo da coluna e já sente falta dela, mesmo sem ter visto “ao vivo”. Gostei do blog (embora a maioria do conteúdo “útil” – por assim dizer -, que vi por alto ainda não me ajuda em nada, já que meu nível é muito baixo), vou passar a acompanhar (e, como é do meu feitio, revirar os arquivos) mas já começo sentindo falta dessa parte. Tem alguma chance de voltar?

    Malz aew o testamento, não consigo evitar =P

    • ThePaladin says:

      Carol,

      Seja bem-vinda (não lembro se mudou pela nova regra ortográfica e tô com preguiça de olhar) ao blog e ao Universo WoW.

      Sobre os seus comentários, que bom que gostou do blog e da coluna. Um ponto a se deixar claro é que a coluna não foi censurada por ninguém da “diretoria”. Ele só foi abandonada, porque infelizmente, a nossa colaboradora, TheHunteress, tem uma vida social que envolve faculdade e preparativos para um casamento (é isso mesmo, não é?) e isso fez com que sua coluna ficasse em feign death (olha a idéia pra tema quando ela voltar – hahaha). Mas assim que possível o “De chico em Orgrimmar” deve estar de volta.

      Aproveite a estádia e sinta-se sempre à vontade para comentar nos posts e/ou entrar em contato conosco pelo e-mail tercasemwow@gmail.com (para críticas, sugestões ou jogar papo fora…hehehe)

      • TheHunteres says:

        Carol, muito obrigada! Conseguiu esclarecer o que eu não conseguia enfiar na mente de alguns tão fácil e_e. Infelizmente acredito que a coluna não vai voltar, estou jogando um outro MMO. Mas se voltar a jogar wow, com certeza eu clico em algum canto, e o feing death desativa xD Juro que amei ler isso depois de tanto tempo que esses bostas criticaram minha coluna. Adiciona meu MSN (truehin@live.com). E a propósito, SAUDADES PALADIN o 3 o

  18. Carol says:

    Uia! *.*
    Juro que nem esperava que alguém lesse meu comentário, muito menos que respondesse (e tão rápido, ainda por cima)! Legal saber que os leitores do blog são ouvidos dessa forma, se já não tivesse feito isso, com certeza esta seria a hora de colocar vocês na barra de favoritos!

    ThePaladin, faz toda diferença saber que aqui não rola censura de nenhum tipo, muito obrigada por ter se dado ao trabalho de esclarecer isso! Já estou me sentindo em casa aqui (adorei a ideia do ‘Meia Hora de Azeroth’ – muito embora ainda não jogue a tempo suficiente para entender realmente a maioria das piadas – e rolei de rir com o ‘Manual Definitivo Para Homens Casados que Jogam’, isso pra citar alguns posts) e pode ter certeza de que vou sempre aproveitar esse canal aberto com os responsáveis pelo blog (ainda não acabei de me admirar com o cuidado de vocês com uma leitora novata como eu!) para dar meu feedback sobre o que leio por aqui, seja ele elogios, sugestões ou críticas (o que acho improvável)! Obrigada pelas boas vindas (também não lembro como ficou com a regra nova – azar o meu de ter terminado o colégio antes da mudança e não ter ninguém na faculdade pra reensinar as coisas), pelo visto vou ficar (aqui e em WoW) por bastante tempo! =)

    TheHunteress, primeiramente, parabéns pelo casamento! Tenho uma ideia da correria que deve estar sua vida, estou ajudando uma amiga nos preparativos e é uma loucura só! E com faculdade junto, ainda por cima, nem acredito que encontrou tempo pra ler e me responder aqui! Sinto-me honrada!
    Ah, que pena! Mas entendo, a gente enjoa de um jogo, passa pra outro, depois é difícil voltar pro primeiro mesmo… Mas quem sabe, né? Sempre podemos esperar! =)
    Pra te falar a verdade, pra mim era algo tão óbvio que cheguei a pensar que as pessoas que te criticavam já tinham algo contra você, mas depois percebi que não, era só um mal entendido mesmo! E, poxa, me diverti tanto lendo seus posts que fiquei chateada quando percebi/deduzi que a coluna tinha acabado por causa daquilo (ainda bem que o ThePaladin já me esclareceu que aqui não tem censura nenhuma), aí não aguentei e tive que comentar! Fico feliz de meu comentário ter te alegrado, já que você me fez dar altas risadas aqui! enfim, fico na esperança de um retorno num futuro não tão distante!
    Ah, não tenho mais msn, mas me add no Face (que quase não tenho tempo de usar, já que todo meu tempo livre on line agora acaba indo pro WoW – mas pra quê serve o trabalho, né? XD).

    Brigada pela atenção, gente! Agora sim, me sinto parte do jogo e bem vinda (do outro jeito, que aí eu acerto pelo menos um) ao blog!

    • TheHunteres says:

      (Adiciona denovo que deletei sem querer :x)

Deixe um comentário

