De Chico em Orgrimmar [8] – Alliance…


null
A maior burrice já registrada no mundo. Nessas horas tenho orgulho, e muito orgulho, de ser uma Horde. Há algumas coisas na Ally que eu queria poder ter na Horde (tipo Worgenins), mas acabo desistindo depois de ver o nível do negócio…  Leia ~

Neste Domingo, 15/04, a Aliança planejou um ataque a Orgrimmar. Tentaram uma vez, sem sucesso (é claro, porque lá só tem noob – com todo respeito). E enquanto se preparavam pra mais um ataque frontal fail, uma mente brilhante Horde disse no /yell: “ENTÃO A GENTE VAI É PRA STORMWIND AGORA!”.

Tava todo mundo rindo né, porque invadir Stormwind hoje em dia no Azralon é piada (e ninguém se interessa muito na real). Alguns segundos depois do grito genial, 90% dos Ally usaram a Heartstone pra voltar. Eu tenho meus espiõesinhos espalhados na Ally é claro, e quando fui lá olhar, TAVA TODO MUNDO PARADO DO LADO DO REI (*rindo loucamente*).

null

Na boa, foi a piada do mês, melhor que tudo que a Blizzard preparou pro 1º de Abril… Allys, vocês me decepcionaram… E me proporcionaram bons minutos de risos ~ OAUIEHIEUHSDH.

Isso sem contar o Lag que fica. O jogo parece pesar mais quando tem Allys noobs em Orgrimmar (aaaaaaaahahahahhaha!). Normalmente, em dias movimentados, vai de 5 segundos ou menos pra tirar coisas do correio. Quando inventam de invadir Orgrimmar seu e-mail fica colado na inbox e não sai nem que Deus apareça pra tirar. Ninguém merece!

E ainda tem nego fazendo Flame nos fóruns… Me diz pra que serve isso? Tem poucos Hordas comentando, mas pelo que vi, quase nenhum deu brasa  pra encher mais a fogueira. Na minha opinião, o flame todo foi tão sem sentido que merecia ser deletado dos fóruns da Blizz. World PvP só seria legal se houvesse algum tipo de Siege de Guildas (Diferente de Arena… Tipo uns 50 players disputando uma coroa, um “reinado” semanal…). Varian não vai me dar loot nenhum!

Quem só joga PvP (E Ally parece que só joga de Rogue, que é só bater a cara no teclado) não sabe o que é dar umas boas porradas no Deathwing e depois ainda ganhar uma arma, hehehe.

E não to puxando farofa porra! IDOUHDASAH Eu só acho super engraçado a minoria do server tentando provocar, sendo que a Horda do azl é de 70 a 75% focada em PvE (Tipo eu ?:D) e reforço dizendo ainda que o PvP do WoW é sem graça (Exceto bg de flag…. É o único que eu jogo hehe >.<).

Sou 100% Horda sim, tenho amigos na Aliança (tipo esse fudidos que eu amo da equipe do TsW) e não tenho nenhum tipo de preconceito. Quer flamear? Então vai. De palhaço a gente ri e depois bate palmas.

Uma boa semana, pra quem acha essas coisas mais polêmicas que mamilos ~

Sobre Hinatsu
Começando outra vez!

52 Responses to De Chico em Orgrimmar [8] – Alliance…

  1. Ronaldo says:

    O Pior foi a ally criando char com o nome “Hordenoob” e ficar chorando no chat do trade, estava chato demais.

  2. TheMage says:

    Já se foi o tempo em que invadir cidade era difícil. Lembro quando fiz achivement de matar os líderes da facção oposta.
    Não tinha mount voadora, tinha que ir de mount e torcer pra nenhum guarda te derrubar e você ficar para trás.
    As vezes o povo fazia esquemas pra infiltrar um warlock + alguns rogues para “summonar” o resto do pessoal em algum canto com pouco movimento. Um a Um.
    Não era possível criar char e plantar espião na facção oposta (você tinha que possuir duas contas para isso).
    Eu acho, opinião pessoal, que hoje não tem nem metade do desafio que tinha antes.

    • TheHunteress says:

      Sim! Jogar de Hunter antigamente devia requerir o dobro da habilidade… x_x Gostaria de ter começado naquela época.

  3. ChoreeeeeeiiiLargaaado! says:

    Nunca li um post tão mimimi aki no TsW!

    Se a diferença entre facções é tããão grande assim, a horda não faz mais do que a obrigação em não permitir que o rei seja morto!
    E esse papo de PvE player?? pfff… eu sou completamente pve player… aliás, nem lembro quando foi a última vez que dei queue em algum bg! Maaaas… quando um orc sujo pisa em SW, vai levar DoT! Pode ser full set tchururu de pvp arena blaster/master champion! Vai levar DoT!
    Duvido que vc não de suas flechadinhas qdo vê um gnomo passando do lado da AH! Não é pelo PvP em sí… é pelo abuso do cara entrar na nossa main city e sair impune!
    Quanto aos allys estarem todos do lado do rei esperando vcs… Bom… parabéns p/ ally! Que mesmo em menor número estava lá não pra evitar que o rei fosse morto… mas sim pra dificultar o trabalho de vcs horde imundos!
    Me lembrou até o filme 300! Onde mesmo em menor número, foram peitar o inimigo!!

    Como eu disse… pra mim não passou de um post de mimimi! A “Hora do Terror” foi um fracasso e ponto!! Horde sucks!
    Quem nasce p/ ser horde, não chegará nunca aos pés de ser um ally! (:

    FikDik de um vídeo de como é ser ally (:

    “Even if im out-numbered, I will never flee”

    This is Alliance!

    • TheHunteress says:

      Comment mais mimi qe meu post OIHDIHDASIOHADIH Curti ~

      • ThePaladin says:

        Cara, né por nada não… mas se fosse pra comparar vídeo, a Horda tem mais coisa pra comemorar! Só lembrar que a Blizzard tem uma Banda Oficial e todos integrantes nos clips usam skin da horda. Fora que a música é bem mais cool. Precisa dizer mais?!

    • Orc Sujo says:

  4. Pedro says:

    pior post q ja vi aki… totalmente inutil… sem sentido, e nao se gabe por ser PVE (pura mecanica) aprende a matar um boss, sempre do msm jeito com as mesmas magias… e ainda chama PVP player d noob pq o pvp eh xato, deve ser pra qm morre toda hora mesmo! pvp = situação, habilidade de usar o ambiente a seu favor e inovar em situaçoes inusitadas!!!
    poste algo util por favor!

    • TheHunteress says:

      Não me gabo, acho pvp sem graça mesmo! E meu post é pura opinião ~

  5. Leitor do blog says:

    Achei o post completamente desnecessário. Gosto do blog por abranger assuntos interessantes ligados ao mundo do wow… não esse tipo de post que não agrega em nada ao meu ver ao excelente conteúdo do blog.

    Tô só vendo começarem com debates ridículos (como acontece com o futebol por exemplo) sobre facções e quem é melhor ou pior pela cor da camisa que veste…

    Não me importa a camisa que vestes… me importa o conteúdo que tens pra compartilhar 😉

    • TheHunteress says:

      Concordo! Houve um post puxado pra Aliança e já deixei claro que não tenho nenhum tipo de preconceito! Quer ver algum assunto mais útil que a minha opinião? Me comenta aqui ou manda um email pra tercasemwow@gmail.com que podemos atender a aguns pedidos/sugestões! Comentários construtivos são sempre bem-vindos. Agradecida ~

  6. Eduardo says:

    Acompanho sempre o site, mas fiquei decepcionado com esse post. Não agrega nada e não traz nenhuma informação útil.

    Esse tipo de discussão nunca chega a lugar algum e apenas aborrece.

    Certamente existe muita informação que interessa a todos tipos de players mais interessante.

    • TheHunteress says:

      Gosto muito de falar de outros assuntos e sei como essas discussões se comportam. Como feitos em alguns “De Chico em orgrimmar” anteriores. Adoraria saber no que realmente estão interessados em ler, já que a encarregada de postar novidades referentes exclusivamente a blizzard não sou eu, e sempre tento falar de assuntos da melhor forma possível. Deixe comentarios com as sugestões ou mande um email com elas para tercasemwow@gmail.com
      Obrigada!

  7. Pedro says:

    thehunteress desculpe c pareci grosso, nao foi minha intencao!

    • TheHunteress says:

      Nada!

      • ThePaladin says:

        Nada?! Mentira, ela vai te campear (horda quase não gosta né?)… hehehe

  8. Pedro says:

    poderia rolar um tópico sobre os realms brasileiros, quantidade de pessoas? qnt por faccao? tem serv q tem mtooo poca gente, tem uns lotados, qual tem mais pvp, pve, etc….. seria mto bom pra galera focar no que gosta, ate para os novatos escolherem melhor o servidor!!!!

    ABRACO!

  9. Ronaldo says:

    Quanto MIMIMI da ally em.

    • TheHunteress says:

      Aeaeaea AHDOAIHSADO !

  10. Josiel says:

    Post completamente fail, gosto do blog(acesso umas 3 vezes ao dia) mas vocês tem que ter noção que players de ambas as facções vem aqui (sou horda).

    “Tentaram uma vez, sem sucesso (é claro, porque lá só tem noob – com todo respeito)”.

    Seja profissional e imparcial, se teve um post contra a horda, que seja, vocês deram uma informação do forum oficial apenas, não é nada demais.

    Só que esse post é uma ofensa aos players da ally(vocês (ou você) perderiam muitos pontos comigo se eu fosse ally) e que geram muitas discussões, sem sentido, por simples infantilidade de querer defender sua facção.

    Att Josiel

    • TheHunteress says:

      Não foi ninguém no outro tópico chorar que era algum tipo de “ofensa à Horda”, e ainda tem Hordas lendo o blog ~

      • ThePaladin says:

        Poxa Hunteress, mas no meu post eu não chamei vocês de noob ou favelados (não importa o que eu penso), só postei o que tava no fórum oficial como forma de polêmica. Bom que agora ninguém pode falar que os caras da Ally são parciais, porque o seu post foi puxa TITANIC DE SARDINHA pro lado de vcs…

      • Josiel says:

        Reforço o que eu disse, aquele post foi referente a uma discussão no forum oficial, o que não pode ter é opinião em um fansite puxando pra um dos lados (chamando os outros de noob sendo que esses noobs estão aqui lendo suas materias).

        Att Josiel

  11. Achei o post legal, mas de pensamento muito pequeno, temos “lixos” dos dois lados, sejam os allys que flameram o fórum,ou horde que pelo menos a algum tempo atrás era o pior dos piores na PVP. Tenho amigos que foram pra Ally por causa do PVP.
    Outra coisa que não concordo é você falar que rogue é classe de bater a cabeça no teclado sendo hunter, que recebe um buff a cada patch. Toda classe tem seu uso no WoW, e todas suas skills foram pensadas para tal. Não falo isso por que sou rogue btw, já desci muita porrada no Deathwing também (o que não é fator pra se vangloriar pois é o um dos Bosses mais fáceis do Cataclysm). Eu não vou deixar de ler os seus posts por que eu gosto bastante, mas acho que começar uma flame war por essa causa te coloca no mesmo nível que você disse ali no primeiro parágrafo 😡

    • ThePaladin says:

      Deus salve a liberdade de expressão e a democracia! \o/

      Nada é mais fácil jogar do que Mage Arcane! Nada! DK quase empata… hehehe

      • Mage arcane é um caso a parte UIAHSUIAHSIAUHSAUISA, alias, não falei mas acho que ficou evidente que sou horda no meu post…

    • TheHunteress says:

      Mas eu não fiz nada demais, ao meu ver, apenas contesto o meu lado, como horda.

  12. TheXunda says:

    Tbm sou horda, mas me desculpe… Eita post infeliz. Se não tem o que escrever, não suje o “terça” com “flames”. Francamente…

    • TheHunteress says:

      Posso te responder a mesma coisa? ~

      • TheXunda says:

        Não pode pq quem criou a sujeira aqui, foi você. Saiba aceitar críticas, pois na sua função de “colunista”, isso sempre vai acontecer. Se não quer aceitar que o seu post foi infeliz, só perde ponto com quem não gostou.

      • TheHunteress says:

        Haters Gonna Hate

  13. Pedro de Lara says:

    Esperando Operação Noite do Terror – versão Aliança.

    • TheHunteress says:

      hahah ! >.<

    • TheRogue says:

      Po Pedrão!!! organiza aí a Noite do Amor, encontro em Silvermoon e caminhada até Boot Bay!

      • TheHunteress says:

        Ta precisando, muito ódio no coração do povo. UHAUAH

  14. Acredito @ Nemesis says:

    Ah a visão distorcida das coisas…

    A mina cria um tópico com o nome de uma facção, detona uns players que mesmo sendo minoria foram atacar a principal cidade. Diz que é 100% horda e no fim das contas não tem preconceito.

    Reclama de flame, mas quer flame war maior que esse? Guerra da facções?

    Ok, não vou dizer mais nada, vou apenas colar um trecho do seu texto. “Quer flamear? Então vai. De palhaço a gente ri e depois bate palmas.”

    Na boa, vc pode escrever melhor que isso. E outra, esse é um blog para players de wow, não para players da horda. Não sabia que tinha que me filiar a um partido quando comecei a jogar…

    Bom game pra todos.

    • TheDemo says:

      Na falta de dedos, a horda cria rage. Lamentável, tsc tsc :/

    • TheHunteress says:

      Players do wow. Meu post foi direcionado à Horda apenas. Doa a quem doer, sorry

  15. TheDemo says:

    Mas olha, no Nemesis a situação é completamente inversa ein? Chororô de ‘ai que lag, nem dá pra defender o rei’ vem da horda… sem contar que deixar o Garrosh deitar 4 ou mais vezes numa só noite, permitir que meia população da Ally pegasse ‘For The Alliance’ pra depois organizar 4 ou 5 raids pra tentar matar o Varian e todas elas serem expurgadas enquanto estavam dando summon, mal conseguir aggrar o rei e ser morto na entrada do castelo por ele próprio e ter que acabar a noite se contentando em matar o Muradin, é algo digno de pena!

    Sem mais ;D

    • TheHunteress says:

      Nêmesis tem bastante Ally, é igualzinho o AZL só que pro outro lado! XD É bem engraçado essas coisas.

      • fuzilador says:

        Na verdade o nêmesis tem uma população equilibrada, muito diferente de que qualquer servidor PVP.

      • Josiel says:

        Nemesis eh 60/40 maioria Ally
        Azralon eh 85/15 maioria Horda

        Att

  16. fuzilador says:

    Na guerra vale tudo, se a horda com mais de 70% dos players no realm não conseguem matar o rei de SW é motivo de vergonha para vocês e não para a Ally que como minoria está lá sempre a espera de cones da horda para abater 🙂

    PS: sou do nêmesis 🙂

    • Gitz says:

      Bom, toda semana o Varian cai pelo menos uma vez no Azralon… E eu NUNCA vi o Garrosh cair, só invadem de madrugada com todo mundo dormindo e wipam pro Gamon. Acho que isso te prova o contrário, né?

      E outra, já falamos que o objetivo não era matar o Varian, NÓS AVISAMOS QUE IAMOS INVADIR!!! Era óbvio que seria impossível (em quesito LAG e grupos de defesa esperando) matar o rei, fomos pro PvP, sendo que a maioria foi lá se esconder atrás da capa do rei.

      Um abraço, quando você for representar sua facção no PvP do Azralon (como muitos allies fizeram, enquanto players como você deslogaram e foram flamear no fórum), onde a Horda é maioria, conversamos.

      • fuzilador says:

        Bom, não estou no realm pra saber dessas coisas, só sei que em todo tempo que eu fico online no wow nunca vi o varian do nêmesis cair.

        ps: tenho 28dias de played 🙂 = 672h

  17. Ronaldo says:

    MEU DEUS ainda não acabou o MIMIMI? o post foi direcionado a horda, porque continuam lendo?

    • TheHunteress says:

      Pra você ver como essas coisas dão Audiência OIUHDSHDA

  18. Gitz says:

    uhAUhUAHuHAUhUHu

    Tem gente de mimimi mesmo! Não acredito!

    Postaram sobre as flames war aqui no blog e quase nenhum (sendo que o único fui eu, pois sou chato pra porra) horde foi reclamar. É só uma Hordie postar algo sobre a superioridade da Horda no server que TODO MUNDO vem chorar.

    Sério, admiro sua coragem de vir postar isso, colega Hunter (e hordie). Não aguento mais ally falando que a invasão foi Fail no fórum… Os players brasileiros acham que invasões são compostas de entrar na sala do rei, matá-lo e voar embora, sendo que nem isso eles (allies) conseguiram (e tenho screens da pilha de ossos). Nós dominamos SW por 2h inteiras, sendo que os allies estavam sobrevoando SW, em Dalaran ou embaixo da saia do rei.

    Obviamente, admiro muitos jogadores da ally, quero mandar um abraço para todos que foram até o Trade Quarter fazer PvP com a gente, enquanto a maioria envergonhou a facção, alguns que tem peito foram pro meio de SW JOGAR com a gente, não se esconder no rei.

    Enfim, o verdadeiro FAIL foi de algumas guildas que tentaram, de fato, ir matar o Varian com aquele lag todo… Nós não íamos matar o rei, era impossível. O evento foi avisado com antecedência e a Alliance já tinha defesa prontinha, o objetivo era pegar esses grupos de defesa e FAZER PVP.

    Nossa guilda está agendando outro tour em SW (DENTRO de SW, diferente dos allies que tiraram foto em Durotar falando que dominaram Org) de mamutes, fiquem ligados!

    Kromash @Azralon

    (Hunteress, pode me falar seu nick in-game?)

    • Marcelo D2' says:

      E como eu já disse, ‘falador passa mal’. LALALA

      • Gitz says:

        “Falador passa mal”? Se isso foi de fato uma crítica ao meu comentário, o quase 1k de honor que peguei invadindo SW diz o exato oposto.

        Just sayin’.

        FOR THE HORDE!!!

    • Ronaldo says:

      Boa cara, ja add você na lista de amigos, quando for invadir me chame.
      FOR THE HORDE

      Supletivo, Azralon

    • TheHunteress says:

      Nhaw! Vou add o seu pra não ficar público.

Deixe um comentário

