Blizzard cria nova forma para combater “bandidagem” ingame


Se você é daqueles que solta palavrões no chat do jogo, que tem um alt com um nome nada apropriado para menores, ou se você usa um bot mas diz que ele é “só pra pescar”, muito cuidado! A Blizzard vai jogar duro com violações de conduta do Wow e vai permitir que os próprios players atuem como “policiais” ingame. Confira mais a seguir:

Todas as mudanças entram em vigor junto com o Patch 4.3.4 e vão se basear na nova interface para reportar tickets contra violações de conduta, cheaters em potencial e outras ilegalidades. Mas não é só a “carinha” da janela do Customer Support que muda.

A principal alteração é que agora o novo sistema vai permitir que os players juntem informações ingame a respeito da pessoa que está sendo reportada. Além disso, há novas opções para reportar bugs e enviar sugestões. Veja como funciona:

Para reporter um jogador
Se você encontrar um jogador usando nomes ofensivos ou linguagem inadequada, violando a política do chat do jogo, você pode dar um clique com o botão direito do mouse no chat e selecionar “Report Player For” (Reportar o jogador por). Se você conseguir targetar o jogador, é só clicar com o botão direito no portrait e selecionar “Rport Player”

Reportando bugs
Se você ficar preso por um bug, você pode reportar isso por meio da janela Customer Support. Se um bug te afetar seriamente a ponto de exigir a intervenção de um Game Máster (perda de itens, reputação, progressão e locks de raid, etc), o caminho para reclamar continua sendo o ‘Open a Ticket”.

Enviando sugestões
Se você deseja dar um feedback, você pode fazer isso diretamente da janela Customer Support, clicando em Submit Suggestion (Enviar Sugestão) e preenchendo as informações solicitadas.

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

5 Responses to Blizzard cria nova forma para combater “bandidagem” ingame

  1. É melhor eu pensar 2x agora antes de xingar alguém uhauhauhahuaauh…fica só um NOOB e tá bom

  2. srwaan says:

    Quer dizer que se soltarmos qualquer palavrãozinho poderei ser reportado? World of Warcraft: Mists of Ursinhos Carinhosos

    É agora que os moralistas vão encher o saco…

  3. TheMage says:

    Agora vai chover report de jogador no canal de trade.

  4. Oti says:

    Como tudo no wow tomara que funcione.
    Outra coisa, já fui reportado como bot por estar pescando e não responder wsp, upar fish não é das coisas mais legais, ainda vem um low que não conheço puxar papo furado (com grande chance de pedir gold ou rush), não respondo mesmo, isso não significa que sou bot. Já conheci quem usava bot e exploits, e até hoje tem seus chars e contas intactas.
    Não sei se realmente tomam atitudes. já reclamei ninjas, bot, e etc, e só vi uma mudança, na acc do meu amigo que tinha parado no BC e sei lá como entraram na conta dele (sendo que nem ele lembra a senha), compraram as campanhas pra farmar ore e herb em vashir.
    De resto, desisti de lutar contra os infratores, já que percebi que impunidade também afeta o wow (e SIM, é permitido ninjar :(, a blizz não interfere no sistema de loot em “DF / RF” e grupos organizados por players).
    Se atitudes não forem tomadas por mim poderiam tirar a janela e economizar uns KB.

    • TheMage says:

      Eu já vi um bot farmando por dias, no mesmo local e não acontecer nada. Mesmo após inúmeros reports de vários jogadores.
      Só espero que a blizzard tenha gente suficiente para analisar essas denúncias de forma correta, pois acredito que vai ter gente denunciando só de sacanagem. Isso é fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: