PvP no Azralon: Horda vira motivo de piada no fórum oficial da Blizzard


Apesar de dominar maciçamente a população no servidor brasileiro Azralon, a Horda está sendo motivo de chacota no fórum oficial (veja), pelo menos para os poucos jogadores da Aliança. Resumindo o caso: depois de fracassar algumas vezes em invasões recentes para matar o rei de Stormwind ou Ventobravo (maldito pt-br!), alguns jogadores da Horda resolveram “incrementar” o plano de invasão, com direito a mapinha e setas de movimentação, só clicar aqui e conferir a estratégia (além de rir, achei mó bom e explicativo).

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

22 Responses to PvP no Azralon: Horda vira motivo de piada no fórum oficial da Blizzard

  1. TheMage says:

    Operação Noite do Terror….. LoL!!

  2. rafaelvelzi says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ThePaladin says:

    TheHunteress,

    Cadê?!!! huahauhauahua….

    Saí do camouflage e justifica isso aí pra gente!

  4. TheHunteress says:

    Já falei 200 mil vezes que não gosto de pvp SHDIUODAOIUAH, Que se fodam os invasores e invadidos ~ Eu é que não fico naquele Lag.
    Mas o que aconteceu no Domingo é que foi o Clímax… Vcês vão ler amanhã! Hahahaha

  5. TheHunteress says:

    E tem mais, todos os comentários são Flame, eu sequer sabia desse negócio de ”noite do terror”… tem cada horda babaca, e uns Ally pior ainda. De semana, não fica ninguém em stormwind, se quisesse matar a porcaria do Varian eu ia. Ally fanático e ‘nacionalista’ pff~ OIUHOIDUHDASIHD

  6. Gitz says:

    Eu participei do evento e acredite, os 2k de honor que peguei dizem o contrário do afirmado pelo postador. E nossas SS’s na porta depois de limpar SW, com a ally inteira sobrevoando a cidade, pois descer seria muito arriscado, também dizem o contrário.

    Fomos lá por PvP e matamos players. Varian é NPC, e PvE eu faço no FDS com meu core, obrigado.

    Só peço que se informem melhor antes de sair acreditando em flame de gente imatura. Matando Varian ou não, falhando ou não, movimentamos o PvP do server e se não fosse o evento, a ally não teria ido revidar e WIPAR DUAS VEZES NA PORTA DE ORG ontem a noite, às 22h. Matar Garrosh às 4 da matina é fácil, não tem Horda on, a Vida Social fala mais alto. Agora fazer como nós, às 22h, eles falham, e feio.

    No dia do evento chamamos allies pra bater um PvP em Trade Quarter, mas ficaram todos esperando debaixo da saia do Varian, sendo que A MINHA GUILDA deixou claro que queríamos PvP, não “Storming Stormwind”.

    Até onde eu sei, vocês (Terça sem WoW) são do Goldrinn, então se precisarem de informações sobre coisas do Azralon, podem me chamar, mas não peguem informação de gente imatura berrando nos fóruns, por favor.

    Agora, sério mesmo, não é uma crítica ao blog, adoro o TsW, mas só gostaria que fossem imparciais quando o assunto é facção… Não é porque a equipe inteira é ally que devem fazer uma coisa dessas…

    • TheHunteress says:

      Porra, nem pra esperar meu “De Chico em Orgrimmar” de amanhã como resposta u.u Sou 100% Horda, mas tenho amigos na Ally e embora inimiga, não tenho nenhum tipo de preconconceito. fiquei sabendo sim do que rolou e até de coisas engraçadas. Leia meus dois posts antes do seu ~~ Nada é novidade e já tinha dito que essa porra era flame OIUADHIASHDSAIH infelizmente a Tia do AZL aqui só posta às terças e quintas (as vezes)

      • Gitz says:

        uaheuaheuahe

        Tranquilo, Huntress, só estou comentando mesmo, sou 140% Horde também, e a única raça ally que respeito é Dwarf. Mas isso é lore, não tenho preconceito ALGUM com player ally. Só odeio é player (horde ou ally, foda-se) que se acha e fica spammeando no fórum que nem um jumento.

  7. TheRogue says:

    Apenas como observação, a The Hunteress é horda do Azralon e nem pensa em ter chars na ally. Eu, o ThePaladin e o TheMage temos chars nas duas facções (ally no Goldrinn e horda no Azralon). O único 100% ally é o TheDruid. Mas ele não conta, pq ele não sabe nem dar DPS! Abraços!

    • ThePaladin says:

      Complementando o que o TheRogue disse: o blog está sempre aberto à novos membros, independente se como colaborar ativo da equipe ou apenas informante. E não temos como critério de seleção sexo, facção ou servidor – basta entrar em contato que a equipe analisa o pedido.

    • TheHunteress says:

      Eu tenho um lvl 10 tá? obg IUHDAOIHADSIUAH

  8. Doordonot (Azralon) says:

    também sou horda azralon, nem fiquei sabendo dessa merda e concordo que tem mto babaca na horda…
    Agora você ficar se “vangloriando” querendo rir duma coisa que você aposto que nem ajudou na defesa, nem pvp deve jogar daí já é demais
    Eu ri com seu post e fiquei imaginando vc todo orgulhoso sem ter feito porra nenhuma kkkkkk

    • ThePaladin says:

      Atenção “Main Hordas” de plantão:

      Ninguém do blog TsW está se vangloriando de nada (até porque nem participamos por NENHUM dos lados). Isso não quer dizer que não possamos pegar algum assunto (seja ele uma discussão besta ou não) e postar aqui pra ver a reação dos leitores.

      Especular o que cada um dos mebros do blog faz ou deixa de fazer, não vai dar em nada produtivo, e como já dito anteriormente, jogo pelas duas facções (claro, que o meu foco é maior na Ally – pois tenho mais amigos lá).

      Agora os pró-hordas de plantão deveriam fazer o mesmo e dar o troco na minoria da Ally lá pelo fórum oficial que a gente posta aqui, se for legal! 😀

      Amanhã a Tia da horda vai puxar a farofa pra vocês, tranquility aí e esperem pelo próximo “De Chico em Orgrimmar”.

      • Doordonot (Azralon) says:

        Sussa, foi só a minha primeira impressão 🙂

  9. Pedro de Lara says:

    Estou no aguardo da Noite do Terror 2: A missão.

    • ThePaladin says:

      Eu também, quem sabe alguma guilda da horda não me invita e levo meu char na Noite do Terror 2: O retorno.

  10. Trj says:

    Olá pessoal do TsW,

    Eu sou o Trj, um dos organizadores do “Noite do Terror” junto com o Ambrose e Pititica se vocês realmente quiserem mesmos saber como isso tudo começou no Azralon, entrem em contato que teremos o maior prazer de conversar com vocês.

    E o site do evento foi sim para mostrar a estratégica sim e também para fazer flame. Não só para a horda ler, mas sim para os allys também, e saberem o que ia acontecer e ter o direito de se defender já que o server a maioria e horda (não significa maioria PVP).

    Agora quanto ao Varian, ele morreria fácil como está no mapa ele era um dos objetivos sim, mas quem estava presente no evento comprovou que o servido brasileiro de pvp azralon não está preparado para isso, pois ele parou ninguém conseguia bater no Varian, tanto horda quanto ally todos travados. Mas o intuito do evento era promover uma flame no server PVP que está parado.

    Leiam o site do evento e vejam que o objetivo não era “For the horde/Pela Horda” mas sim tocar o terror por isso o nome “NOITE DO TERROR” e sim toda sexta feira 13 do ano vai acontecer esse evento organizado pela guild Irmandade do Caos e PVP FORCE.
    http://eventonoitedoterror.wordpress.com/o-evento/

    Estamos a disposição da equipe TsW.

    Abraço a todos e parabéns pelo blog!

    • TheRogue says:

      Ae… Independente de objetivos, de provocações ally X horda, e sendo sexta-feira 13 ou não, sempre que for rolar avisa a gente aqui! Eu sou um que participo!!! Meus chars do Azralon estao sempre a fim de um pvpzinho!

      E da mesma forma, sempre que vocês tiverem uma iniciativa que queiram compartilhar com a galera que lê o Terça, é só falar! Nosso email é o tercasemwow@gmail.com! Abraços!!

  11. Periannath says:

    Toda esta situação está sendo supervalorizada. Sem mais.

    Perianath/Ally/Goldrinn

  12. Ronaldo says:

    então você cria um post zoando a horda e não gosta de ser zoado depois, legal isso né?

    • ThePaladin says:

      Ronaldo,

      Você tá se referindo à mim? Porque se for, eu não criei post zoando, eu dei notícia que a Horda do Azalon foi zoada no fórum oficial, suas duas coisas diferentes. Em momento algum você me viu participando seja aqui ou lá dessa discussão.

  13. lkol says:

    Sem contar q um dia antes a galera da minha guilda fez um pugão porco de nem 40 nego com gear tosco e fez o for the horde…

    Contar vantagem atoa é facil…

Deixe um comentário

