De Chico em Orgrimmar [7] – Jardinova


null
Jardinova… Noblegarden… Não era mais fácil chamar essa porra de “EVENTO MALDITO DA PÁSCOA” ? Nome mais estranho pra um evento de chocolates e coelinhos não tinha. Convenhamos, é muito chato ficar catando ovinhos eternamente… Um pouco dos achievments, itens, açúcar, tempeiro, e tudo que há de bom.

Clique no Saiba mais ! 

Vamos começar com minha mania de tentar burlar as coisas… Em Mulgore, na praça principal do evento, tem um respawn de ovos, que nascem 3 ovos (não no mesmo lugar, mas muito próximos). Primeiro, eu obriguei uma pessoa a ficar afk no outro respawn cuidando dele pra mim. Aí ele teve que sair e eu pensei: ferrou né.  Fiquei pegando os 3 vovos morrendo de medo de roubarem um dos spwans (pois notei que em um os ovos nascem mais rápido, e os 2º e o 3º spawns são muito perto). Apareceu um druida, lazarento morfético, e ficou com a bundinha de lobo dele em cima do respawn pensando que me impediria de pegar os ovos. Não sei como, consegui por a câmera por baixo das perninhas finas dele (é, ele tava com a bunda virada na minha cara) e dava pra targuetear os ovos. E nisso o cara já tinha mandado milhões de whispers me xingando.

 null

Ahh a mount… Aquele flamingo azul OIAUHEIOUHSAD, meu deus! Eu disse pra mim mesma, que se eu não tirasse ela na sorte de dentro dos ovos, eu não ia juntar chocolate pra comprar!!! Coisa mais feia, supera a do evento do dia dos namorados. Já o companion *-* é o coelinho mais fofo do mundo!

Agora vamos aos achievments ~ Pela ordem (debaixo pra cima, porque já completei todos…) :

1. Achei um!

Basta encontrar 1 ovo colorido da páscoa (no respawn \o) No ovo podem conter os itens necessários para os próximos achievments.

2. Traje de Domingo

Nesse só é preciso encontrar as duas peças do conjunto de smoking branco, dentro dos ovos coloridos.

3. Splish Splash

Beijo alguém que esteja usando um vestido, enquanto você está usando as duas peças do Smoking. Vale o mesmo para females. Os male de vestido e…. Você entendeu ehhehe…

4. Amor por chocolate e Chocólatra

Primeiro achievment você têm de comer 25 chocolates, e no outro 100.

5. Olha que vestido lindo!

Apenas encontre o vestido dentro de um ovo.

6. Jardim nobre de Jardinova

Esconder 1 ovinho bonitinho em Silvermoon (Luaprata… sim essa é a tradução). Pra conseguir esse você deve trocar 5 chocolates no mercador do evento, e depois dropar ele em qualquer lugar da cidade.

7. Casinho de Primavera

Você deve encontrar um outro coelho solteiro para o seu companion “Coelho da Primavera” (pode sera dquirido dentro de um ovo – de graça – ou por 100 chocolates no mercador), em cada uma das 4 cidades listadas no achievment.

8. Rosa do deserto

Você terá de plantar uma flor em 4 desertos do jogo, usando as ‘vestes primaveris’ (que custam 50 chocolates no mercador).

9. Balança esse pompom

Você tem que colocar orelinhas com o buquê de flores (pode ser comprado ou adquirido dentro de ovos, custa 50 chocolates) em cada uma das classes existentes no jogo, do sexo feminino! (Taurena, Goblina, Elfa Sangrenta, Humana, etc).

10. Coelinho, se eu fosse como tu…

Tirava a mão do bolso e colocava no… Brincadeira UAHEUEHDSA

No achievment você precisará que um amigo te transforme em coelho, nas fontes termais Golakka, na cratera Un’Goro. espere um pouquinho e plin! Você bota um ovo lá.

– Ao completar todos os achievments do evento, você ganha um geral [Jardineiro Nobre] “Completar todas as conquistas de Jardinova listadas abaixo”… E também obtém um título: <nome>, o Nobre

Feliz Páscoa para todos, um pouco atrasada, mas vale a intenção!

Sobre Hinatsu
Começando outra vez!

10 Responses to De Chico em Orgrimmar [7] – Jardinova

  1. CelsoSHV says:

    Ae! Bem legal! É o guia de evento mais divertido que eu vi até hoje!

  2. wolfster says:

    Tem algum lugar over pra pegar o chocolate pra farmar a mount?

    • TheHunteress says:

      Tem um ninho, do lado de um NPC *que eu esqueci o nome pra variar* que é um bom lugar.

      • wolfster says:

        nahh.. vc é horda suja! hahaha

  3. Kleber (Sayah) says:

    Obrigou uma pessoa foi legal hein… sendo que quem ficou lá SOMENTE para te ajudar foi seu namorado né? xDD

    Te amo viu =*

  4. Periannath says:

    Fiquei farmando em Azure Watch. Sou Ally, claro. É só ficar percorrendo a vila em sentido horário pelo lado de fora e spammando o buff de velocidade do evento. Terminei os achievements em uma tarde, e comprei os companions pra dois alts.

  5. Acredito @ Nemesis says:

    To de evento fechado, só falta paciência pra farmar o resto dos chocolates pra mount.
    Ah, deu muito trabalho achar undead, orc e tauren female.

    • TheHunteress says:

      Aqui no Azralon deu mais trabalho achar Dwarfas! hehe

  6. dinharogue says:

    Farmei os ovinhos na Praça Asa do Falcão (sim, uso WoW em português e me racho com as traduções). Tem um NPC que vende queijos, em frente a uma carroça (?). Ali dá respawn de 8 ovos: 1 em cima da carroça, 2 próximos à cerca, 2 embaixo da carroça, 1 onde começa a cerca (perto do engate da carroça), e mais 2, um embaixo de cada arbusto próximo à carroça.

    Eu tinha viajado no feriado e só loguei no domingo às 22:30. À 01:30 eu já tinha conseguido comprar minha mount (horrenda, por sinal) e consegui todos os itens sem precisar comprar (camisa e calça de smoking, vestido, veste primaveril, diadema, galho em flor…).

    Amei o guia!

  7. alepicoli says:

    Putz, comentário atrasado, mas espero que alguém encontrei isso ano que vem 🙂
    Este é o evento mais cansativo de todos, na minha opinião. Tem pouca missão, não tem boss e é pura correria atrás de ovo. Felizmente já peguei a conquista uns anos atrás, dessa vez “só” fiquei correndo atrás de ovo para pegar o galinhão.
    Vale lembrar que o respawn dos ovos é diretamente proporcional à quantidade de gente que está pegando eles. Portanto, se vc for pra um lugar realmente vazio, onde ninguém pegue os ovos, não vai ser mais rápido, infelizmente. Na Horda, o melhor lugar para pegar ovos foi Luaprata. Na Aliança, achei Kharanos bem decente.

Deixe um comentário

