MoP: Novo sistema dinâmico de recompensa de quests


Cansado de fazer quests e ao final delas ter que escolher aquele item apenas porque poderia vender ele por mais gold? A Blizzard tirou da cartola um novo sistema de recompensa que promete dar mais opção aos jogadores, quando estes terminarem suas quests.

Pelo novo sistema, quando o jogador terminar a quest, os itens disponíveis como recompensa serão TODOS utilizáveis. Exemplificando: um paladin ao terminar uma quest JAMAIS teria como opção de recompensa uma dagger, mas apenas itens usáveis e baseados em sua classe. 

A imagem a baixo é da primeira quest da Horda na expansão, mesmo texto, mas recompensas diferentes, conforme a classe do jogador. E aí, gostaram do novo sistema?

Fonte: MMO-Champion

Anúncios

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

10 Responses to MoP: Novo sistema dinâmico de recompensa de quests

  1. TheHunteress says:

    Prefiro poder vender coisas pra ganhar gold u-u

    • Oras, se você não quiser o item é só vender…

      • Legião says:

        É, mas plate sempre fala mais, se não derem mais plate para quem usa as outras “armaduras” vão dar mais dinheiro upando para os que usam plate. Se ajustarem para ser o mesmo valor, então esse novo modo fica melhor que o antigo.

      • Legião says:

        É, mas plate sempre vale mais, se não derem mais plate para quem usa as outras “armaduras” vão dar mais dinheiro upando para os que usam plate. Se ajustarem para ser o mesmo valor, então esse novo modo fica melhor que o antigo.

  2. genjuro says:

    é plate vale mais, mas na hora do repair ninguem lembra né?
    e qual a diferença de eu ganha 2g a mais 1 vc?
    isso é coisa mesquinha viu fio

    • TheHunteress says:

      O repair ta quase a mesma coisa, dik

      • genjuro says:

        a senhorita falo tudo, ta quaz a mesma coisa, só que numa semana de wipes olha a diferença q da!
        mas mesmo assim, talvez possa escolher armas que valem mais ainda, e o cara ta sofrendo ja por antecipação!
        a um tempo atraz meio mundo dizia q n ia joga o MoP agora todo mundo da lambendo os O%$#%$#$, ai agora o do loot… bem aposto que terá beneficios para todos.

  3. Isso pra mim é coisa de preguiçoso… qualquer um “Upando não dependera dos 1 ou 2g de diferença do item da quest… eu catava os item tudo e vendia… nunca tive problema com repair – Sou Warrior – além do que minhas profissões… apenas de lv baixo… vendiam o suficiente pra sobrar uma graninha… resultado… cheguei no 85… comprei peças de até 8k gold sem problemas e fui logo pro raid finder sem problemas. Repetindo… depender do dinheiro dos itens de quest é coisa de preguiçoso pra mim.

    • Legião says:

      É óbvio que ninguém depende de dinheiro de quests né? No entanto dar dinheiro a mais para alguns que para outros, enquanto ambos fazem a mesma coisa, é romper com equilíbrio…coisa que a blizzard tenta evitar ao máximo… Qual o impacto dessa diferença de dinheiro enquanto se upa, é outra conversa… Meu main eh um dk, logo uso plate, e não teria nenhum prejuízo com a mudança…mas adianto que muitos reclamarão se houver esta diferença, independente do impacto ser pequeno….a pergunta é simples “Por que funalinho plate ganhou 500g (um chute no valor total da diferença das várias quests) a mais que eu enquanto upava, se fizemos as mesmas quests?” Ai vc acha que a blizzard vai responder como vc, chamando o sujeito de preguiçoso? Eu imagino que eles evitaram isso de forma simples, e tudo valerá o mesmo, e o novo modo será melhor…

  4. Pingback: Pacotão MoP: O que vem por aí « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: