De Chico em Orgrimmar [5] – Pokemo… Pets!


null

Negadinha, já que prostituiram nossos pobres pets, sinto muito hunters, irmãos, mas agora a porra ficou séria. Pra quem não sabe, ainda, veja aqui.

Mas o que realmente interessa é: “Vai ser tipo pokémon Stadium?” (Aquele do nintendo 64? É ele mesmo!!!) Imagina que maravilha: “VAI RAPOSA, EU ESCOLHO VOCÊ *D*” E aí sua raposa começa a soltar foguinhos e fazer malabarismo e UAU, que viagem né.

null

De qualquer forma, cada pet vai ter seu tipo (elemental, dragão, voador…), e, ué, beeeeeeeeem parecido com pokémon. Pelo que eu entendi, não serão pets comuns, que os hunters, warlocks e mages já tem. Vai ser tudo novo, e o sistema de batalha de pets vai abrangir à todo mundo.

Bastante incomum esse tipo de coisa em MMOs e, particularmente, é a primeira vez que eu vejo. Não seria melhor a Blizzard implantar algum sistema de casamento no wow? Com bônus de exp e de Gold, tipo aquele bônus exp do reffer a friend… 😡 E com alguns outros benefícios. E aliás esse será o assunto do 6º ‘De Chico’.

Acho que tem umas 3 edições da minha coluna que eu falo que tou animada com a chegada da nova expansão, e acredito que essa Batalha de Pets vai ser um novo passatempo. Será que vai dar pra fazer isso de toalha? Hm, vou tentar! Haha! (Pra quem não sabe do lance da toalha leia o meu primeiro post \o)

Vale lembrar que eu gosto dos comentários do leitores! E eu tenho sentido falta deles essas últimas semanas. Sobrou 5 minutim depois da raid? Me comenta alguma coisa! *-* Vou ficar muito agradecida. Vale um outro apelo aí, dá um like, um retweet, e ajude-nos a divulgar mais um pouco o blog, nas redes sociais, no seu trabalho, sua escola, sua família, gato, cachorro, sua guilda, friendlist…..

Bom, tenham um bom fim(resto) de semana, e nos vemos terça, com força, denovo. Flwvlw!

Sobre Hinatsu
Começando outra vez!

7 Responses to De Chico em Orgrimmar [5] – Pokemo… Pets!

  1. rafaelvelzi says:

    Sim, não são os pets de batalha (hunter, warlock, …), são as companhias que poderão ser usadas nesta PetBattle.

  2. RafaDK says:

    Acho que cada vez mais está perdendo o foco e estão tentando agradar o publico mais jovem, esse esquema parece muuito um pokemon que eu jogava no gameboy a mil anos atras.
    mas vamos esperar pra ver como vai ficar.

  3. Não acredito de maneira alguma que isso seja perder o foco, mas sim inovar. No Pokémon a idéia do jogo era enfrentar outros lutadores/Pokémons e conseguir XP, Gold, as Badges, itens e etc, e mesmo assim o replay do jogo sempre foi um dos melhores! Como você disse TheHunteress, isso com certeza será um passatempo, e dos bons, mas creio que sem se tornar infantil, já que será uma opcional para os jogadores.Os pets são dos mais variados tipos, e cada jogador vai querer montar um ‘time’ com os que mais lhe agradam! Espero que a jogabilidade da Batalha seja compatível com o quanto ela promete!

  4. Sa says:

    Em servers BR já tem tantas crianças… fico imaginando qnd lançarem essa nova expansão com ursinho, pokemon. Haja paciencia pra aguentar a criançada.

  5. Kleber (Sayah) says:

    Eu achei essa inovação muito boa, e concordo com o lance de passa tempo, afinal hoje em dia você loga no wow para raidar e como passa tempo voce tem apenas arenas e bgs… Alem de fazer dungeons(que ao meu ver são um saco porque tão recheadas de noobs).

    Discordo do comentario de alguem ai que disse que isso vai tornar o jogo mais infantil… visto que a galera da era pokemon mesmo qndo o game boy color bombava hj em dia tem seus 25 anos… Exemplo: Eu mesmo…

    E concerteza vou passar tempo fazendo uns confrontos… E se inventarem ranked desses confrontos tambem será muito agradavel

    Acho que é isso vlw !!

  6. Se tiver rank, finalmente vai ter algo parecido com JxJ onde vou poder ser boa de verdade 🙂 E a minha gigante coleção de pets vai servir pra alguma coisa além de passear em Orgrimmar.

    • TheHunteress says:

      Nossa* grande coleção de pets! Haha >.<

Deixe um comentário

