Executivo da Blizzard informa que WoW não acabará em Mist of Pandaria e que próxima expansão está a caminho


Paul Samspresidente de operações da Blizzard, confirmou em recente entrevista ao site CVG (link), que uma quinta (!!!) expansão de World of Warcraft já foi aprovada e está em desenvolvimento em Irvine, sede HQ da Blizzard na Califórnia.

Na entrevista, o executivo vai além e diz ainda que a equipe de desenvolvimento de World of Warcraft já tem “múltiplas expansões à frente”. O que demonstra que os projetos seguem a pleno vapor.

No momento, não há maiores detalhes sobre uma possível quinta expansão (em desenvolvimento conceitual), quiçá de uma sexta ou sétima, mas é certo que a entrevista de Paul diminui os rumores de que após Mist of Pandaria, WoW seria deixado de lado pela Blizzard, em prol do misterioso projeto Titan. Será?

Bom, enquanto mais notícias dessa 5ª expansão não vem, só resta esperar pelo MoP, no meu caso, inclusive pela beta do Annual Pass.

Fonte: ComputerAndVideoGames.com

Anúncios

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

One Response to Executivo da Blizzard informa que WoW não acabará em Mist of Pandaria e que próxima expansão está a caminho

  1. Acho que é meio tolo pensar que a Blizzard deixaria o WoW de lado. A coisa tá rendendo grana pra eles (pode não ser tanto quanto antigamente), é claro que eles vão querer tirar tudo o que puder disso. De qualquer modo, fico imaginando o que será que vai vir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: