Fique por dentro de todas as novidades que Mists of Pandaria vai trazer!


Em meio às novas dungeons, raids, cenários e raças, diversas alterações prometem trazer melhorias ao Wow como um todo. Algumas das novidades parecem agradar bastante os jogadores pelos comentários em fóruns e blogs. A primeira delas é a permissão para criar 11 chars por servidor (up de 10), garantindo que os jogadores que já têm 10 personagens em um servidor possam também upar um Monk, seja ele Pandaren ou não. Confira outras mudanças a seguir:

– A forma de dar loot também muda, com o AOE looting. Com essa melhoria, basta pegar o loot de uma criatura que todo o loot de todas as criaturas que estiverem no raio de ação também serão recolhidos em uma única janela.

– As guildas terão novos Guild Perks e alguns já existentes serão trocados. O “Have a Group Will Travel”, o summon em área, vai deixar de existir, já que a Blizzard quer incentivar que os players viagem pelos mapas, favorecendo o World PVP.

– Lembrando muito o que acontecia nos primeiros conteúdos do jogo e na época de Burning Crusade, 2 World Bosses farão parte do jogo, e vão permitir que jogadores criem raids e enfrentem desafios “ao ar livre”.

– Nova mount de Pandaren, a Cloud Serpent, que poder ser ganha por meio de 20 dias de daily quests.

– Novas mounts diferentes e menos opções de skins iguais que usam apenas cores diferentes. A novidade vem para aos jogadores que são fanáticos por mounts, mas que reclamam que são todas meio parecidas.

– Novos minor gpyhs, mais divertidos. Entre eles estão o glyph “Teleport: Dalaran”, que vai levar levar o jogador para as ruínas de Dalraran ao invés da cidade de Dalaran, em Northrend. Outro é um glyph que manda o Fear em critters, quando warriors usa, Battle Shout ou Commanding Shout.

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: