Conheça alguns detalhes das novas raids de Mists of Pandaria


Mists of Pandaria terá três raids em seu lançamento, com o total de 14 bosses, para todas as versões de raids disponíveis no jogo, inclusive Looking for Raid. Também vão existir 2 World Bosses (esses não vão poder ser feitos via LFR), o que vai fazer com que jogadores possam formar raids para 16 encontros diferentes. Confira:

A primeira é a raid Mogu’shan Vaults, que vai ter um visual similar à dungeon Mogu, mas que vai revelar um pouco da história que acontece em Pandaria. As lutas serão contra os fantasmas de Mogu em mecânicas e situação completamente remodeladas. Mogu será uma nova facção do jogo que terá sua base no mapa Krasarang Wilds, e que foram os originais controladores de Pandaria.Agora eles querem seu poder novamente e é por isso que os jogadores irão lutar contra eles.


Outra raid será Mantid, contra a imperatriz local e o destaque fica para o visual dos cenários ligados a esta facção, unindo arquitetura com natureza. Os Mantid também são uma raça antagonista aos Pandaren, e vão tentar invadir Ox Temple. Nós teremos que defendê-lo.

A Terceira raid será Sha, que terá um novo incrivelmente gigante e que vai poder ‘controlar’ criaturas a sua volta e é com essa mecânica que os jogadores serão que lidar. A história dos Sha é um pouco diferente do normal. Em Pandaria, todas as emoções negativas como medo, ódio e raiva tomam presença física por meio de uma energia negra chamada Sha. E muita história do jogo também vai envolver a luta contra essas emoções, como acontece no tempo de Jade Serpent, onde o último imperador derrotou o Sha da Dúvida (Sha of Doubt).

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: