De Chico em Ogrimmar [1]


null

Povo, primeiro post “De chico em Ogrimmar” chegou! (E mais rápido do que eu imaginava)

Primeiramente, quero agradecer à todos que desejaram boa sorte, que gostam do blog, e vão ler e dar audiências pros meus posts 😀

(Se você ainda não comeu alguma coisa, nem fez suas necessidades matinais, saia imediatamente daqui e vá se cuidar fdp)

“É UMA TRAP BINO?”
“É um gordinho fingindo ser garota?”
 “Marry me?”
null

Mas enfim, eu acho que os caras pensam que uma garota gamer é um power ranger com super poderes… E, oh wait, NÃO ELA NÃO É, ACORDA NERDÃO, ela é uma pessoa comum, só que ao invés de sair pra dar na balada ou na esquina, nós ficamos em casa jogando, no PC, Xbox, Wii, PS2 e 3, QUALQUER COISA. Nós podemos namorar em casa, podemos fazer nossa própria comida, ouvimos música jogando, cuidamos de filhos, de família de estudos, de trabalho, sempre dando um jeitinho de jogar.

Sempre acontecem coisas do tipo: “Ah falta 30min pra raid começar, vou tomar um banho.” Aí esquecemos da hora no chuveiro e acabamos raidando de toalha (baseado em fatos reais OIHDIUOADHIUOH). Gamers ODEIAM limpar a casa, ODEIAM, profundamente. Eu não limpo nem a minha bag, vou limpar minha casa? HA HA HA.E véi, na boa, véi,  nenhuma garota tá interessada em gordinhos granudos.

Gamer não é aquela garota que fica experimentando o sabor do joystick, e nem sai colocando ele em lugares inusitados. Joystick/Teclado e mouse, são sagrados. Ela também não se veste igual uma puta pra jogar! Na maioria das vezes, é de pijama o dia inteiro, descabelada… Só não digo fedendo, porque nem eu me aguento sem tomar banho.  Nosso passeio preferido são as dungeons que dropem mounts e companions fofinhos (>*-*)>.

Acredito que a única diferença real entre gamers e garotas normais, é que a gamer não vai chegar desligando seu videogame/PC, e nem vai ficar te enchendo o saco porque você só joga. E convenhamos: PUTA FALTA DE SACANAGEM isso que elas fazem. (Eu também odeio quando a mamãe faz isso…)

THEHUNTERESS, SUA LINDA, O que você faz na terça? Eu durmo, durmo muito…

E LEIO O TERÇA SEM WOW !
null

E essa é pra vocês, que gostam de achar que tudo é trap:

Dúvidas, sugestões,  traumas, poste aqui nos comentários ! :3

Sobre Hinatsu
Começando outra vez!

16 Responses to De Chico em Ogrimmar [1]

  1. Vacão,OPalada says:

    First….Show o post…

  2. WolfsterBr says:

    UAAAAAAAAAAU!!! E eu nunca tinha imaginado uma raid com meninas de toalha!!!! oO

    • TheHunteress says:

      Haha é verdade!! xD

  3. Curti MUITO o post. Tá nota 10! Marry me? hauhauaahuahau

    Com que frequência irá postar? Espero que seja pelo menos umas 3x por semana

  4. Adoreeei! “Não é uma cilada, Bino!” Haha xD
    Parabéns pelo post ;D

  5. Parabéns pelo primeiro post! Com certeza esclareceu muita coisa para quem não conhece uma garota gamer! Minha namorada não joga WoW (até tentei convencer, mas não consegui ¬¬) mas competimos diretamente quanto a score em alguns jogos, isso conciliando faculdade, monitorias, iniciação científica entre outras coisas ( como por exemplo vida social, hehe)
    Mas certeza que ”É um gordinho fingindo ser garota?” é o primeiro pensamento da maioria, huahua
    Continue assim e que venham muitos outros posts!

    ps: desculpe pelo testamento, acabei falando demais =D

  6. Banehallow says:

    Massa hehe … theguild eh um seriado de youtube mto engraçado, estranhamente alguns conhecidos se adaptam aos personagem o.O.

    Seus posts sempre serão bem vindos para minha leitura diária de assuntos sobre wow 🙂

    PS. comofas pra minha noiva jogar? Ela é do tipo que não faz nada que eu digo mesmo que seja bom lol

    • TheHunteress says:

      Acho que antes de tudo ela teria que gostar já, tenta começar com algum jogo mais feminino, mostra pra ea e talz !

  7. Rafadk says:

    Eu ri muito com o post, e poço falar que é verdade minha namorada vive jogando comigo e é muito divertido, continue postando sempre que vai ser muito bom acompanhar esses posts.

  8. Josiel says:

    Só uma observação, você usou ogrimmar e não orgrimmar como é o certo, inclusive na imagem.

    No mais, ficou muito bom o conteudo lol, legal você estar por aqui.

    • TheHunteress says:

      Nossa OIAIUOHDSAAH cara, se eu falar que NUNCA, mas nunca na minha vida, eu vi aquele R lá? Obrigada! Vou corrigir no próximo post. Minha vida nunca mais será a mesma depois dessa descoberta.

      • Josiel Eliseu Borges says:

        hueuehu realmente, ogrimmar soa muito mais bonito 😛

  9. jeff soczek says:

    lol, eu curto zoar, mas só comecei a jogar wow por influência da minha ex (atual na época)…

    gamer girl raidando de toalha… vai ser difícil tirar isso da cabeça agora.

    • TheHunteress says:

      Acredite.

  10. Kleber (Sayah) says:

    UHUAHUHAUHAUA amor… lol não precisava dizer o lance da toalha AAUHUAH (ps: ainda bem que você nao citou que isso acontece só pq seu namorado é o raid leader e azucrina pra vc voltar logo) kkkkkkkkkkkkkk

    mto bom o post meu anjo !! continue assim !!

    TE AMO MTO !!

    Bjão… e a propósito marry me? =x UAHuaha

    • TheHunteress says:

      O lance da toalha é épico

Deixe um comentário

