Blizzard anuncia: Queremos contratar alguém que fale e escreva português-brasileiro!


– Alô você que tá aí, morando com os pais e sustentando seu WoW com a mesadinha ou venda de gold!

Se o seu sonho era/foi/é trabalhar na Blizzard. Sua hora pode ter chegado. Recentemente a Blizzard abriu uma vaga para pessoas que dominam o português “tupiniquim”. A vaga é para trabalhar em contato direto com os escritórios norte-americanos da companhia, sendo possível  se candidatar online para a vaga.

De acordo com a descrição da vaga, a principal tarefa do contratado será escrever textos técnicos e criativos em português, além de traduzir artigos do inglês para o nosso idioma. O possível contratado vai trabalhar diretamente com a equipe de conteúdo de web e localizar uma série de textos informativos, como prévias, entrevistas com produtores da Blizzard, entre outras tarefas.

Além de falar português, a vaga pede para que o candidato tenha um grande conhecimento sobre os jogos da Blizzard. É preciso conhecer também o público-alvo da companhia e saber o que as pessoas irão procurar no site para que o trabalho possa ser feito de forma direcionada. O candidato também deve saber se comunicar fluentemente não só em português, mas também em inglês.

Como um extra, o candidato pode ter conhecimentos sobre ferramentas e linguagens de web design, como HTML, JavaScript, Photoshop, entre outros. As instruções e o link para se candidatar à vaga estão na página oficial da Blizzard. Clique aqui para conferir.

Link com a notícia no portal Globo.

Anúncios

Sobre ThePaladin
No WoW há mais de 4 anos. Jogo todo dia e não sou viciado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: