Já pensou em abrir 100 Algibeira dos Mistérios Exóticos?


O jogador Kylemong – EU Eonar levou 3 meses pra juntar 100 Algibeira dos Mistérios Exóticos jogando de healer. Será que veio alguma das montarias?

Sobre Trey
Geek, Gamer, Aspirante a Game Designer e 3D Modeling.

12 Responses to Já pensou em abrir 100 Algibeira dos Mistérios Exóticos?

  1. Leatheriron says:

    Nesse quesito ai eu sou cagado…
    Na terçeira bag veio o Green Proto Drake… O.o

    Chorei como uma criança…

  2. Alex Draeth says:

    Eu consegui ver alguns pets e pelo menos uma mount. Até que teve bom… rs

  3. TheDruid says:

    To pensando seriamente em brincar disso qualquer dia hehehehe

  4. Mornie says:

    Essa bag é recompensa de masmorra ou de missão? Em que lugar eu consigo?

    • TheDruid says:

      Ela é recompensa de masmorra, mas só ganha quando ta precisando muito de uma spec especifica, geralmente jogar de tank te da o direito a bag.

      • Mornie says:

        Eu como uma mera ladina nunca ganharei uma… É isso? 😦 E a masmorra é aleatória?

    • TheDruid says:

      é, de dps é muuuito dificil pra nao dizer impossivel :(… sim é na masmorra aleatória sim ^^

      • Mornie says:

        Na verdade, tô atrás dessa algibeira porque é a única maneira de eu conseguir essa mount que eu quero: http://us.battle.net/wow/pt/item/43962

        Vou lá criar um DK e ver se consigo!

        Valeu pelas respostas!! o/

      • TheDruid says:

        Essa mount voce pode conseguir fazendo a daily ainda 🙂 mas é uma chance por dia, já a bag tem mais chances.

      • Mornie says:

        Então… Eu estou fazendo missões diárias nos Picos Tempestuosos (Stormpicks), na Aldeia Brunnhildar, lá tem esses ursos, mas nunca ganhei. Faz mais ou menos 2 semanas que faço a missão diária de lá. E eu fico louca com isso porque sou obcecada por mounts e pets.

        Sabe dizer se é mesmo nessa aldeia?

      • TheDruid says:

        é lá mesmo, mas o drop rate é bem baixo, 3% se não me engano. Eu mesmo vivia tentando e nao consegui ai dei um tempo, sou muito azarado pra drop de montaria hauhauhua

      • Mornie says:

        Ótimo! Vou continuar tentando! xD

        Valeu!

Deixe um comentário

