WoW no Minecraft?


Caso você não conheça o jogo Minecraft, clique aqui e visite o site dos desenvolvedores. Minecraft é um jogo baseado em java, que vem fazendo muito sucesso (mais de 21,685,631 usuários registrados e mais de 4,897,432 cópias vendidas) e que tem como temática a possibilidade de você poder construir o seu mundo, a partir da criação de itens, ferramentas, habitações, plantações, fortalezas, entre outras inúmeras opçoes, utilizando-se de matérias primas que devem ser adquiridas nos ambientes do jogo, sempre se defendendo e destruindo os inimigos. Mas o que isso tem a ver com o World of Warcraft?

O jogo, que pode ser jogado tanto no modo singleplayer como no multiplayer,possui uma enorme quantidade de mods (modificações) e mapas feitos por vários usuários da comunidade. Essa semana tivemos conhecimento de um mapa muito interessante feito pelo usário Rumsey: nada mais, nada menos do que TODO o continente de Kalimdor do World of Warcraft em um único mapa.

Mas ao contrário de que muitos podem pensar, o usuário não criou o mundo bloco por bloco. Tudo foi possivel através de utilização de um software que foi desenvolvido e que automatizou praticamente todo o processo, além de algumas modificações que alteraram e permitiram importar a região para dentro dos limites do Minecraft. E pelo que foi apresentado até o presente momento, a conversão ficou muito bem feita.

Confira algumas fotos da conversão:

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Se você curte Minecraft e quer acompanhar as novidades do projeto, é só acessar o tópico na comunidade do jogo, clicando AQUI. Também existe um tópico oficial no fórum do MMO-Champion!

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: