Festival da Lua no ar!


“Todos os anos, os druidas da Clareira da Lua comemoram a vitória de sua cidade sobre uma antiga força maligna. Durante o Festival da Lua, os cidadãos de Azeroth terão a oportunidade de honrar seus ancestrais, celebrando sua sabedoria, com banquetes magníficos, e claro… muitos fogos de artifício!”

O Festival de Lua retornou hoje, dia 22 de Janeiro, ao World of Warcraft. Com duração até 12 de Fevereiro, você pode procurar e falar com os vários anciões espalhados pelo mundo, colecionando moedas que podem ser trocadas por vários itens, como as vestimentas do evento e o novíssimo mascote Lanterna Lunar (cada facção tem sua lanterna específica)! Caso você também tenha engenharia como uma de suas profissões, você pode comprar vários diagramas/schematics que irão lhe ensinar a construir lançadores e fogos de artifícios.

E lembrem-se, esse evento é uma das etapas necessárias para concluir a conquista Um ano de luta, um ano de conquistas, que tem como recompensa a montaria Rédeas do Protodraco Violeta!

Anúncios

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: