Blizzard abre transfer gratuito entre Nemesis e Azralon


Para acabar de vez com as filas do Azralon e com o desértico estado do Nemesis, a Blizzard abriu a transferência gratuita entre os dois servidores. Confira, a seguir, a explicação do CM Rhastion:

Rhastion Community Manager
Editado por Rhastion em 22/12/11 00:21 (PST)

Levando em consideração os comentários e feedback da comunidade, gostaríamos de informa-los que implementamos alguns procedimentos que permitem migrações gratuitas entre os reinos Azralon e Nêmesis.

Para inibir as filas que estão atualmente ocorrendo em Azralon e promover o crescimento populacional em Nêmesis, estamos abrindo estes reinos para migrações gratuitas entre si. Com isto, quem possuir personagens em Azralon, será capaz de transferi-los para o Nêmesis e quem possuir personagens no Nêmesis também poderá transferi-los para Azralon. Com este procedimento, acreditamos que as populações de ambos os reinos possam ficar estáveis e saudáveis com a ajuda da comunidade.

No momento, nosso foco é manter a estabilidade dos reinos atuais antes de revisitar a possiblidade de colocar novos reinos para a transferência.  Queremos certificar que os reinos brasileiros primeiro tenham populações equilibradas a fim de acomodar aqueles que já realizaram a transferência e também para novos jogadores.

As migrações gratuitas entre este reinos serão encerradas em 4 de Janeiro, porém  pedimos para a comunidade que coordenem  suas migrações com cautela e não espere até a última hora para efetuar o processo. Isso evitará que amigos e guildas destes reinos fiquem separados e contribuirá para o equilíbrio populacional de ambos os reinos.

Continuaremos monitorando esta movimentação nos próximos dias e com isso teremos uma visão mais concreta sobre a demanda e o comportamento dos jogadores.  Este é um momento crucial para a comunidade e pedimos sua colaboração para tornar esta etapa um grande sucesso. Permaneceremos atentos aos comentários construtivos e analisando as sugestões da comunidade para considerações “

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

One Response to Blizzard abre transfer gratuito entre Nemesis e Azralon

  1. I conceive other website owners should take this site as an example , very clean and great user genial style . “When we lose one blessing, another is often, most unexpectedly, given in its place.” by Clive Staples Lewis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: