How to: veja como destruir a armadura do Deathwing!


A primeira das duas lutas contra o Deathwing acontece em suas costas (Spine of Deathwing), enquanto o grupo tem que lidar com tentáculos, adds e com sua armadura. A mecânica não é complicada, mas tem várias pegadinhas. No modo 10 man, o encontro não é a mamata que é no Looking for Raid, principalmente para os healers e para a movimentação da raid. Confira, a seguir, dicas para essa luta:

O encontro consiste em uma repetição da mesma fase, que tem o objetivo de remover a armadura do Deathwing. Assim que três pedaços de armadura forem removidas, o encontro termina e todos são teleportados para Malestrom.

Em primeiro lugar, a raid deve ficar toda no centro das costas do Deathwing. Isso acontece por causa do Barrel Roll. O boss percebe que há players demais em um dos lados, e tenta arremessar todos para fora. Para evitar ser arremessado, é só se aproximar do ‘buraco’ de onde saem os tentáculos nos cantos das costas do Deathwing.

Mecânica da Luta

Tentáculos – Esporadicamente, esses tentáculos vão pegar um jogador, e usar o Fiery Grip, que stuna o player por 30 segundos, além de dar 90k de dano a cada 3 segundos. Para dar fim a este efeito, é preciso bater no tentáculo.

Eles também vão castar o Searing Plasma nos players, um debuff que não pode ser dispelado e que consome 420.000 de heal. A única forma de poder voltar a healar quem está com esse debuff é efetivamente gastar 420.000 de heal. Essa é, inclusive, um dos pontos cruciais da luta. Os três healers precisam dar atenção ao debuff, mas é ideal que se faça uma rotação, para evitar que o foco nisso acabe com a mana de todos.

Quando um tentáculo morre, um add grande, o Hideous Amalgamarion spawna. A hora de matá-lo e seu posicionamento são a chave para derrubar a armadura. O add deve ser tankado próximo à armadura do Deathwing.

Ao mesmo tempo, é preciso levar para perto deste add os Corrupted Blood, que são as gosminhas que aparecem na sala. A cada Corrupted Blood morto, o Amalgamation, ganha um buff, e é preciso de 9 stacks para que ele exploda (Nuclear Blast). É bem importante não matar o Amalgamarion antes disso, pois isso apenas vai prolongar a luta (DPSs cabeções e galera dos dots, tirem o dedo).

Com o Nuclar Blast, o Amalgamation vai dar 375.000 de dano em todos a menos de 10 yards e vai abrir a crosta da armadura do Deathwing. Assim que isso acontecer, full DPS no Burning Tendons, que está castando Seal Armor Breach. Se o cast chegar ao fim, o Deathwing recompõe sua armadura e é preciso começar tudo do zero. Se seu grupo for feliz em seguir essa mecânica, a armadura quebra e é preciso apenas repetir o processo.

Confira o vídeo da luta:

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

2 Responses to How to: veja como destruir a armadura do Deathwing!

  1. Mateus disse:

    Show, essa é uma das mais ‘confusas’ que eu passei, mais é bem easy

    • Crátos disse:

      muito com o site, mais seria bom tbm se coloca-se
      os videos em PORTUGUES

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: