How to: Warmaster Blackhorn, o boss do barco de Dragon Soul


Warmaster Blackhorn é o sexto boss de Dragon Soul. A luta contra ele acontece no Skyfire. É a nova ‘luta do barco’. Porém, neste caso, o encontro é um pouco mais complicado do que aquele de ICC. Desta vez Blackhorn e Gariona (seu twilight drake) utilizam uma série de spells contra os players e contra o Skyfire. Confira algumas dicas a seguir:

Fase 1
A luta tem duas fases distintas. A primeira acontece enquanto Gariona ataca o barco junto com elite dragonriders, enquanto o Warmaster Blackhorn fica de olho no que rola.

Nesta etapa, é preciso tomar cuidado Twilight Onslaught, que dá 2.000.000 de shadow damage, mas que pode ser dividido entre os jogadores. Por isso, é hora de stackar. Dá para reconhecer essa spell, pois ela cria uma grande void no chão.

Também ficam rodeando o barco os Twilight Assault Drake. Eles vão criar a Twilight Barrage (que dá 300.000 de dano, que também pode ser dividido entre os jogadores).

Também ajudam o boss dois adds: Twilight Elite Dreadblade e Twilight Elite Slayer. Eles precisam ser tankados e têm duas spells que devem ser evitadas:
Blade Rush, em que eles traçam um caminho e dão charge em um player, além de dano em todos no caminho.
Degeneration (para o Dradblade) e Brutal Strike (para o Slayer), mas que funcionam da mesma forma: dano em cone mais dá 9k de dano a cada 2 segundos durante 1 minuto.

Há ainda mais um add. Inclusive, é uma das partes cruciais da fase 1.
O Twilight Sapper spawna em uma smoking bomb e corre em direção ao deck do barco. Ele nada mais é do que um homem bomba… Ou melhor… um “Goblin bomba”. Ele deve ser morto a todo custo. É possível usar stuns, grip e outras spells para evitar que ele chege ao deck. Se ele chegar, o dano no barco é considerável.

Fase 2
Depois de 3 waves de dragonriders, o Warmaster Blackhorn resolve entrar em ação. Ele desce para o barco e deve ser tankado. A luta é praticamente um tankspank, mas o boss tem várias spells de um warrior prot que devem ser cuidadas.

A cada três stacks de Devastate (20% a menos de armor por stack, com duração de 30 seg), os tanks precisam trocar o agro do boss até que o debuff passe.

Além disso, acontecem o Disrupting Roar (47500 de dano em todos a menos de 10 yards, além de interromper casts) e Vengeance (1% a mais de dano por porcentagem HP que ele perde).

Nesta fase, ainda rola o Shockwave, a spell que mais incomoda. O Warmaster Blackhorn vai virar para um player e mandar um stun em área (exatamente como o Shockwave dos warriors Prot), que vai stunar em cone por 4 segundos, além de dar 105.000 de dano.

Enqunto isso, a Goriona manda Twilight Flames (60.000 de shadow damage) em um target, espalhando o dano em todos a menos de 8 yards e Twilight Breath (125.000 Shadow damage em cone).

Para lidar com os o Blackhorn e com a Goriona, a estratégia de raid é manter 2 casters batendo direto na Goriona até que ela fuja (com cerca de 20% de HP restantes), enquanto o restante da raid, espalhada, tenta lidar com as spells do Blackhorn. Vale lembrar na hora do Shockwave, ainda é possível tentar se movimentar para levar o dano em cone sozinho, evitando que outros players fiquem impedidos de bater ou curar.

Confira o vídeo da luta:

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: