How to: Alizabal, Mistress of Hate, novo boss de BH!


Hoje também é dia de boss novo em BH! Se você não sabe nada sobre ele, já começou errado. É que o boss é ela! Alizabal, Mistress of Hate! Confira o guia da luta a seguir:

Kirin Tor prendeu Alizabal em sua prisão Violet Hold e apesar da cela arcana restringir seus poderes, ela gerava grandes estragos, fazendo com que os  guardas matassem uns aos outros. Sua transferência para Baradin Hold antes do Cataclisma apenas agravou a prisão, já em ruínas, para condições cada vez mais terríveis.

Espada
Seus espinhos atordoam o alvo atual em 8 segundo e também infligem 10.000 de dano físico a cada 2 segundos, aumentando também o dano recebido pelo alvo em 150% (debuff).

Semeando o Ódio
Alizabal incita uma semente de ódio em um jogador aleatório, causando dano total de Fogo de 600.000 para todos os jogadores dentro de 6 metros do alvo. O dano é dividido entre todos os jogadores por perto.  Ou seja, é hora de stackar par adividir o dano.

Dança da lâmina
Alizabal entra numa dança de láminas e inflige danos físicos de 12.500 a cada segundo, em cada jogador dentro de 13 metros. A dança da lâmina também desvia a todos os ataques (mesmo os mágicos).

Créditos ao amigo Bolvan!

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: